Produtos & Negócios (05/09/2023)
Cheirinho de banho tomado: o Boticário lança Cuide-se Bem Show de Banho com sensorial inédito
Com o passar dos anos e a correria da vida adulta, momentos preciosos, como aproveitar a própria companhia no banho, acabam sendo deixados de lado. Pensando nisso, Cuide-se Bem, marca de cuidados pessoais do Boticário, lança a linha Show de Banho que passa a integrar o portfólio de produtos de autocuidado da marca com fragrância leve e floral. A nova linha conta com portfólio completo com sete produtos que podem ser usados durante e após o banho. Os novos itens foram pensados para ter texturas únicas, cremosas e refrescantes. O Sabonete Líquido Borbulhante, por exemplo, é a inovação da marca no lançamento, e possui espuma superefervescente e divertida que limpa, renova e proporciona sensação refrescante na pele. Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca.
O Estúdio Bronzear, especialista em bronzeamento a jato, lança o seu mais novo produto, o Fast Bronze, que promete um bronzeamento perfeito onde é necessário aguardar somente quatro horas para o banho. O Fast Bronze tem como um de seus componentes produtos orgânicos como o Blueberry e beterraba, e tem chamado a atenção dos goianienses. A proposta é considerada inovadora, visto que a maioria dos bronzeamentos a jato, apesar do procedimento ser rápido, em torno de 15 minutos, os clientes precisam aguardar cerca de oito horas para tomar o primeiro banho.
Após o grande sucesso, o Outback Steakhouse trouxe de volta o rodízio durante o Billabong Hour, das 17h às 20h, de domingo a sexta-feira, como uma opção para os consumidores aproveitarem os famosos chopps em canecas congeladas ou opções com refrigerante ou Iced Tea e os clássicos aperitivos do Outback, à vontade, a partir de R$94,90. A oferta segue disponível em todos os restaurantes de Goiás, localizados no Passeio das Águas Shopping, Goiânia Shopping, Flamboyant Shopping e Outlet Premium Brasília.
Selo de sustentabilidade
A Unimed Goiânia – Cooperativa de Trabalho Médico recebeu um importante selo de sustentabilidade, o Certificado Internacional de Energia Sustentável – I-REC. Ele foi conquistado a partir do uso de energia renovável, projeto iniciado em 2020, em unidades próprias da Cooperativa. A certificação traz inúmeros benefícios do ponto de vista operacional, como a redução dos custos com energia elétrica e a melhoria da sustentabilidade financeira. A conquista reforça o compromisso da gestão 2020-2024 da Unimed Goiânia com a redução dos impactos ambientais, o bem-estar social e a adoção de boas práticas de governança.
A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes chega ao Flamboyant Shopping e promete fazer um evento que mescla desde produtos artesanais de cada local a peças exclusivas de vários países como Brasil, Paquistão, Marrocos, Indonésia, Índia, Itália, Portugal, Equador, Polinésia Francesa, Turquia, França, Índia, Estados Unidos e Marrocos. A mostra poderá ser visitada entre os dias 3 e 30 de setembro, na Praça Central, piso do shopping.
O Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizado no segundo maior polo de moda do país, é um dos participantes da campanha “A Região da 44 é Mil”. Iniciativa da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), a iniciativa tem como principal objetivo promover e incentivar o comércio local.
“Participar desta ação é um compromisso importante para maximizar a visibilidade da Região da 44 e seu crescimento, o que automaticamente resulta em maiores vendas e negócios para todos os lojistas que aqui estão, impulsionando a economia local. Acreditamos que essa campanha gerará aumento de fluxo e compras”, afirma Tassia Carvalho, Gerente de marketing do Mega Moda. Dos lojistas do complexo de moda, mais de 70% já aderiram à ação idealizada pela AER-44.
Até 29 de dezembro de 2023, a campanha dará aos consumidores que efetuarem compras no valor de R$500,00 a chance de concorrer a prêmios de R$1.000,00 – serão realizados cinco sorteios semanais, sempre às sextas-feiras.
Schweppes teve uma longa jornada pelo mundo até se tornar uma referência quando o assunto é desenvolver drinks com sabor único e efervescência duradoura, promovendo o equilíbrio perfeito entre o doce e amargo da sua tradicional tônica. Em 2023, em comemoração aos seus 240 anos, a marca resgata sua história e apresenta experiências que traduzem essa temática, por meio de referências de moda, música, cultura, tendências e drinques icônicos de cada era. Contando desde o primeiro desafio, que foi desenvolver um coquetel efervescente com vinho em 1783, ano em que foi lançada na Suíça, até sua mais recente versão: Schweppes Tônica Rosé, o par perfeito para um drink sofisticado e ousado.
A proposta de Schweppes para esse ano é uma viagem no tempo apresentando receitas clássicas, modernas e exclusivas, feitas por mixologistas renomados para que todos possam desfrutar de sabores bicentenários, passando por diversas épocas. Afinal, nesses 240 anos de história, consolidou sua posição no mercado de tônicas globalmente como uma das principais marcas ao unir autoridade, inovação e um forte pilar de brand experience para o consumidor. “Schweppes é uma marca bicentenária utilizada ao longo dos anos para a mixologia de drinks. Pessoas que viveram nas décadas de 70, 80 e 90 conheceram e ainda consomem o produto até os dias de hoje. O mesmo acontece com a geração Z, que criou seu próprio estilo de consumir Schweppes. A nossa grande aposta com tônica é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis com a nossa marca. Isso está inserido no movimento global Born Social, que reforça a sólida presença de Schweppes no mercado”, afirma Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.