Produtos & Negócios (05/03/2024)
Exposição de moda
Aparecida Shopping, centro de compras, recebe a partir do dia 8 até 10 de março, das 10h às 22h, a 6ª Expo Modelagem, com o tema Tecnologia e Moda, dos alunos da Instituição de Ensino IFG, Câmpus Aparecida, em frente a entrada principal, de forma gratuita.
Aparecida Shopping e Sebrae realizam a palestra
Na quinta-feira (7), o Aparecida Shopping juntamente com o Sebrae realizam a palestra “Faça do atendimento o seu diferencial”, às 8h, no centro de compras. O evento é gratuito e fechado, apenas para os lojistas. A palestra inspiradora irá destacar a importância de transformar o atendimento em um diferencial para as empresas. Abordará estratégias, técnicas e práticas para aprimorar a experiência do cliente, promovendo idealização e sucesso nos negócios.
Make que dá água na boca
Linhas de beleza que remetem a doce seguem em alta. Intense, a marca de maquiagem do Boticário que tem uma proposta de descomplicar a vida dos consumidores com uma ampla variedade de produtos versáteis, em 2021 foi precursora no movimento lançando a collab com Bubbaloo. Agora a marca retorna com mais uma parceria inédita: com a Paçoca Amor, marca tradicional da Arcor com sabor e textura únicos. A nova linha chega com itens que exalam o cheirinho do doce que é paixão nacional: a paçoca. A collab conta com três produtos, que prometem deixar qualquer produção de make ainda mais deliciosa: dois batons super cremosos, nas cores marrom (Paçoca) e vermelho (Amor), além de um blush iluminador multifuncional cintilante que entrega aquele brilho poderoso. Os itens são encontrados nas lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário.
Meeting solidário
A CMO Construtora apresentou o seu novo empreendimento imobiliário na capital goiana, o Residencial Floramazônia, por meio de uma sequência de quatro meetings, na última semana. No Sallut, no Parque Amazônia, a empresa apresentou os diferenciais do lançamento, localizado no bairro, que tem vista para as árvores de uma avenida que foi revitalizada pela CMO e contará ainda com pomar comunitário, em uma iniciativa de gentileza urbana. Cerca de 1300 pessoas marcaram presença nas quatro sessões e, por isso, a CMO realizará a doação do mesmo montante em cestas básicas para instituições sociais. A ação integra os meetings solidários da construtora, que reverte o número de corretores em seus meetings em doações. Na foto, Walisson Barbosa e Marcelo Moreira.
O famoso cafezinho do Sicredi – símbolo do relacionamento próximo da instituição financeira cooperativa com seus mais de 7,5 milhões de associados – ganhou vida em uma ação de fake out of home (FOOH), realizada na entrada do seu Centro Administrativo, em Porto Alegre. Compartilhada nas redes sociais do Sicredi nesta quarta-feira (21), a iniciativa consiste em uma fonte de café, com xícaras derramando o líquido uma na outra. O atendimento simbolizado com o café também é reconhecido pelo método Net Promoter Score (NPS). Com mais de 2,6 mil agências espalhadas por todo o Brasil, o Sicredi tem nível de recomendação de 75,23% verificado pelo NPS, resultado que o coloca na zona de excelência. Entre as avaliações promotoras, 79% tiveram como motivo principal o Atendimento prestado nas agências. A ação de FOOH é uma criação da Jotacom em parceria com o Estúdio MIR, que apostaram em imagens geradas por computer graphic imagery (CGI) para criar a fonte de café do Sicredi. A ação pode ser visualizada no Youtube e Instagram do Sicredi.