Produtos & Negócios (02/12/2025)
Lançamento do Novo Haval H6 2026, em Goiânia, na GWM Navesa!

O novo “Haval H6 2026” será lançado na GWM Navesa, em Goiânia, neste sábado (6/12). O evento para convidados especiais e clientes em geral acontecerá na concessionária do Grupo Navesa, localizada na Av. T-55, no Setor Bueno e apresentará para o mercado o carro híbrido mais completo e vendido do Brasil em suas novas versões. A montadora chinesa trará para a linha “Haval H6” quatros diferentes modelos: Hev, Phev 19, Phev 35 e o GT, todas com motorização 1.5 turbo e valores a partir de R$ 223 mil. O novo SUV urbano eletrificado chegará renovado, mais inteligente, completo, equipado e com novas tecnologias, transmitindo sofisticação e modernidade em cada detalhe. O diretor José Tarcísio Júnior oferecerá aos primeiros compradores condições especiais de lançamento, além de acesso ao sorteio de brindes. Mais informações e agendamento de test drive em @gwmnavesa e no (62) 3413-0600
Araguaia Shopping recebeu Papai Noel

O Araguaia Shopping mergulhou no clima mais mágico do ano com a chegada do Papai Noel e a inauguração oficial da decoração natalina. O evento foi realizado no dia (22/11), na Praça Central, e encantou crianças e adultos com uma celebração repleta de cores, luzes e nostalgia. Para receber o Bom Velhinho, o Araguaia Shopping realizou uma manhã de festa, com pipoca, algodão-doce, fanfarra e apresentação teatral — um convite para viver a magia do Natal em família.
Produções de natal ganham espaço em Goiânia com cenários exclusivos para ensaios de fim de ano

Com a chegada do fim de ano, a busca por produções fotográficas natalinas ganha um novo formato em Goiânia. Em vez dos tradicionais estúdios fechados, o Estúdio Éden aposta em uma proposta diferente: cenários de Natal ao ar livre, integrados à natureza e à estética contemporânea que já caracteriza o espaço. Localizado no Setor Moinho dos Ventos, o Éden é conhecido por ambientes criativos e pela experiência sensorial que proporciona a quem busca algo além do convencional. Para este Natal, o estúdio preparou uma área temática exclusiva, com decoração especial, luzes, pinheiros e composições personalizadas que unem o espírito natalino à linguagem visual moderna, perfeita para famílias, casais, influenciadores e marcas que desejam eternizar o momento de forma autêntica. Além da decoração natalina, o Estúdio Éden mantém mais de 20 cenários externos, entre áreas verdes, piscina e espaços temáticos, que permitem combinações criativas e produções com diferentes atmosferas em um só local.
Decoração de Natal

A inauguração do Natal da EBM Desenvolvimento Imobiliário, realizada no dia 15/11, reuniu um grande número de visitantes que apreciaram o cenário iluminado e inspirado no universo do Quebra-Nozes. Como parte da ação, a EBM está recebendo doações de materiais escolares, que podem ser entregues até o dia 30 de dezembro. Para aqueles que ainda desejam registrar e conhecer a decoração natalina, o Espaço EBM segue aberto ao público diariamente, com entrada gratuita, até o início de janeiro. Na foto, em um dos espaços mais procurados do evento, os pais Vanessa e Anderson Pedroso, estão acompanhados das filhas Cecília, Laís e Mariah.
Terral Incorporadora se une aos Correios para apadrinhar cartas neste Natal

A Terral Incorporadora, em parceria com o Programa Papai Noel dos Correios, abriu as portas do Espaço Terral para quem deseja transformar o Natal de uma criança. Ao todo, foram disponibilizadas 200 cartinhas para clientes, parceiros e corretores — muitas já apadrinhadas — e ainda há cartas aguardando quem queira participar dessa corrente de afeto. Basta retirar uma cartinha na recepção, preparar o presente e entregá-lo no local até 8 de dezembro. Para Marcelo Borges, diretor geral da Terral, esse movimento reforça o compromisso da incorporadora com a responsabilidade social. “Acreditamos no impacto que gestos simples podem gerar. Ser ponto de apoio dessa ação dos Correios é uma maneira bonita de conectar pessoas e fortalecer valores que vão além dos nossos empreendimentos”, destaca.
Novo restaurante em Goiânia propõe viagem gastronômica pelo mundo sem sair do lugar

“Uma viagem de sabores e sensações sem sair do lugar.” Assim, Goiânia ganha, neste mês de novembro, um restaurante que busca oferecer novas experiências gastronômicas para a capital. No dia 21 de novembro, o Voya abriu oficialmente ao público na Avenida Jamel Cecílio, com uma proposta que transforma cada visita ao restaurante em uma viagem gastronômica pelo mundo sem sair da cidade. Para os empresários à frente do projeto, o Voya nasce com o propósito de ser o cenário perfeito para desacelerar e embarcar nessa experiência que une gastronomia e aquele clima gostoso de uma viagem. Idealizado por Juliano Carrilho, Thalis Passos, Ian Parada, Carlos Nogueira, André Lopes e Alessandro Umbelino, empresários já conhecidos na cidade por empreendimentos e grandes eventos de renome e sucesso, o novo restaurante já nasce com a expectativa de entregar qualidade.
Goiânia recebe megainstalação de dinossauros durante as férias

Goiânia passa a integrar, a partir de 11 de dezembro, o circuito nacional de grandes experiências imersivas com a chegada da Dino Universe, mostra que transforma o universo dos dinossauros em m grande espetáculo. Instalada no estacionamento marrom do Passeio das Águas Shopping, a exposição estreia em plena temporada de férias e aposta na combinação entre ciência, tecnologia e cenografia de grande escala para atrair todos os públicos. Dividida em nove ambientes temáticos, a experiência conduz o visitante em uma jornada que relembra períodos marcantes da história da Terra. Um dos espaços especiais do percurso é a Floresta dos Dinossauros, área cenográfica com vegetação, iluminação cênica e dezenas de reproduções em escala real — entre animatrônicos e esculturas — de espécies como T-Rex, Triceratops, Espinossauro e Velociraptor.
Outro destaque é a Arena Imersiva, sala de projeções no chão e nas paredes que apresenta conteúdo audiovisual exclusivo sobre a vida pré-histórica. Sons, luzes e ritmo de espetáculo criam a sensação de estar dentro de um filme jurássico, com trilha sonora espacializada e efeitos sincronizados. A produção é assinada pela N Experience, braço do Grupo N especializado em experiências de alto padrão. Segundo o diretor de Operações, Felipe Barreto, a chegada da mostra a Goiânia representa a abertura de um novo ciclo de entretenimento na região.
Alta perfumaria

O universo da perfumaria árabe, reconhecido por sua opulência, intensidade e sofisticação, ganha um novo protagonista pelas mãos do Boticário: chega ao mercado Hadiya, nova marca de perfumaria prestige que une a essência da tradição olfativa árabe à expertise da marca de perfumaria mais amada do Brasil*. O resultado é uma criação impactante e refinada, desenvolvida para pessoas que apreciam fragrâncias potentes e atemporais. Criada por Alexandra Monet e Adilson Rato, perfumistas da DSM-Firmenich, Hadiya é um eau de parfum com concentração elevada e extra long lasting de até 12 horas, que traduz a essência da perfumaria árabe em uma assinatura singular. Com pré-venda exclusiva no e-commerce do Boticário a partir do dia 17/11 e disponível em todos os canais da marca a partir do dia 01/12, Hadiya amplia e consolida a presença do Boticário no território da alta perfumaria.
Ilha da Imaginação promove noite gratuita de filmes e teatro em São Simão

O município de São Simão (GO) recebe, no dia 06 de dezembro, às 19h, mais uma edição do IMAGILHA, evento anual que marca o encerramento da 7ª edição do projeto sociocultural Ilha da Imaginação. A noite reunirá a comunidade para celebrar os resultados alcançados pelos estudantes ao longo do ano, com exibição de filmes de animação e apresentação teatral. A programação é gratuita, aberta ao público e acontece no espaço de eventos do Hotel Mágica Visão. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente pela plataforma do Sympla, www.sympla.com.br , é só buscar pelo evento IMAGILHA 2025.
Sicredi conquista Selo de Prevenção a Fraudes

O Sicredi recebeu pelo segundo ano consecutivo o Selo de Prevenção a Fraudes 2025, concedido pela Fin e pela Febraban, reconhecimento que destaca 22 instituições financeiras com práticas rigorosas de combate a fraudes e golpes. A certificação confirma a eficiência dos processos da cooperativa em tecnologia, análise de risco, governança e ações de conscientização para proteger seus mais de 9,5 milhões de associados. Segundo Marcus Barboza, diretor executivo de Riscos, o selo reforça a maturidade das políticas de segurança do Sicredi, que segue investindo em soluções inovadoras como alertas de Pix suspeitos, bloqueio do aplicativo durante ligações e a autenticação Origem Verificada, reafirmando o compromisso da instituição com a segurança e a integridade das operações financeiras.
