Economia

Produtos & Negócios (02/07/2024)

7 anos do Aparecida Shopping

Aparecida Shopping, centro de compras, celebrou no dia 27 de junho, mais um ano no município de Aparecida de Goiânia, marcado por momentos incríveis e conquistas. O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.
 
Inaugurado em 2017, o Aparecida Shopping é o primeiro shopping do centro de Aparecida de Goiânia, possui uma área total de 22,7 mil metros quadrados de ABL e tem um  projeto de expansão. O shopping traz a melhor opção de compras da região, contendo mix diversificado, incluindo grandes marcas, lojas locais e diversas opções de serviços, como supermercado, cartório, academia, espaço de estética e Vapt-Vupt.

 

Flamboyant Shopping é destaque no Prêmio Abrasce 2024

Reconhecido por seus projetos inovadores e eventos que encantam, o Flamboyant Shopping é novamente finalista no Prêmio Abrasce 2024, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. Os reconhecimentos incluem o Programa Crescer, na categoria Gestão de Pessoas, a celebrada Chegada do Papai Noel, na categoria Ações de Natal e a presença da Casa Cor 2023, na categoria Eventos e Promoções.

 

Campanha de arrecadação de agasalhos no Passeio das Águas Shopping


O Passeio das Águas Shopping está com uma campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores, com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. A campanha acontece até o dia 5 de julho. Os visitantes do shopping são convidados a doar cobertores, casacos, agasalhos, blusas, calças, pares de meias, luvas e cachecóis. As doações podem ser feitas em um ponto de arrecadação localizado próximo à loja Marisa. Todos os itens arrecadados serão destinados a instituições sociais da região, selecionadas pelo Instituto da Criança, parceiros da companhia.Para mais informações sobre a campanha, visite o site do Passeio das Águas Shopping.

 

Nova Umuarama Volkswagen traz inovação e tecnologia para a região de Catalão 

As formas de comprar um novo carro vem se tornando cada dia mais dinâmicas e fáceis. Diariamente, novas tecnologias surgem no setor automotivo trazendo praticidade à vida dos consumidores e nas concessionárias isso não é diferente. Com foco na experiência do cliente, a nova Umuarama Volkswagen, localizada na cidade de Catalão, traz um portfólio completo e ainda utiliza a plataforma virtual Digital Dealer Experience (DDX) para apresentar os veículos de maneira inovadora.  Além de escolher o carro da forma tradicional, os clientes vivenciam novas experiências com os modelos utilizando realidade virtual e ainda com a opção de montar o carro usando uma tela sensível ao toque.  Em espaço amplo e moderno, o ambiente da concessionária segue o design da marca que é conhecida por ter um visual leve, sofisticado, ousado e colorido, cuidadosamente planejado para proporcionar conforto aos visitantes. A loja oferece desde os serviços tradicionais de venda de carros a serviços de revisão, manutenção, uma linha completa de acessórios e assistência 24h em todo o território nacional no primeiro ano de uso.

 

Hotel Transamerica Colletion Goiânia traz motivos para curtir as férias de julho na capital

A chegada das férias escolares no mês de julho é momento para começar a se programar e aproveitar um tempo em família. O primeiro pensamento é viajar, mas com a rotina apressada do dia a dia nem todo mundo consegue concretizar esses planos. Pensando nisso, o Hotel Transamerica Collection Goiânia oferece alternativas divertidas e de muito conforto para aqueles que optam por ficar na cidade. Com uma programação especial de atividades, o hotel convida moradores da capital e do interior do estado a desfrutarem de momentos memoráveis em Goiânia. Durante todo o mês de julho, o Hotel Transamerica Colletion Goiânia oferece uma variedade de opções de lazer para hóspedes de todas as idades. Todas as crianças hospedadas com suas famílias têm acesso à recreação que tem programação em todos os finais de semana do mês com a recreadora Tia Núbia. São atividades como oficinas de slime e de culinária, caça ao tesouro, pintura, brincadeiras refrescantes na piscina, contação de histórias e muitas outras atividades. Enquanto os pequenos tem diversão garantida, os adultos, por outro lado, podem descansar e curtir à vontade nos quartos amplos, com vista privilegiada da cidade, além de terem à disposição suítes automatizadas, exclusivas em Goiânia.

 

O Boticário levou botilovers para camarote exclusivo com Isabelle Nogueira no Festival de Parintins

O Boticário, marca de beleza mais amada pelos brasileiros¹, preparou uma experiência especial para quem participou do  Festival de Parintins, que aconteceu de 28 a 30 de junho. A marca, que está presente no festival desde 2018 como apoiadora e, neste ano, assinou a beleza oficial do festival e levou a Cunhã-poranga Isabelle Nogueira (Garantido) para um espaço com experiências pensadas especialmente para enaltecer a cultura amazonense. Idealizada pela agência SoWhat, a iniciativa levou botilovers para viverem pela primeira vez uma experiência no maior festival folclórico a céu aberto do mundo. Os escolhidos conheceram a cunhã-poranga no camarote exclusivo da marca no bumbódromo. Lá, puderam curtir um dos festivais culturais mais importantes do Brasil.

 

Novo cardápio kids

O Aussie, do grupo Bloomin´ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, expande seu cardápio kids e oferece ainda mais opções para as refeições em família durante as férias escolares. A partir de agora, a marca, que é especializada em proteína de frango, conta com duas opções de sanduíches sob medida para a garotada. O Chicken Classic Burger traz a combinação de duas tiras de peito empanadas e crocantes com o mix de temperos da marca, servidas com queijo tipo cheddar, ketchup e mostarda, no pão de hambúrguer, já o Classic Cheese Burger reúne hambúrguer de carne, com o mix de temperos de Aussie, queijo tipo cheddar, ketchup e mostarda. Em Goiânia, a marca atua exclusivamente por delivery via iFood.

 

Evento de empreendedorismo com foco em franquias chega a Goiânia


Nos dias 04 e 05 de julho, o Grupo AVE realizará a Convenção de Vendas e Negócios “AVECON – A Visão da Águia”, na Villa Cavalcare, em Goiânia. O evento tem como público-alvo empreendedores e franqueados que querem expandir os horizontes e entender e explorar as tendências do mercado de franquias.

Em 2023, o evento movimentou mais de R$10 milhões. Para este ano a expectativa é que, durante o evento, sejam apresentadas ofertas especiais para que os franqueados possam fechar negócios durante a sua participação, movimentando a economia para o setor, incluindo a venda de franquias e produtos, além de fortalecer ainda mais o relacionamento entre os empreendedores.

 

Flamboyant Shopping amplia quadro de colaboradores

O Flamboyant Shopping vai ampliar a sua equipe de conservação e anuncia 17 vagas de emprego. As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Conservação. O shopping oferece remuneração compatível com a área de trabalho e benefícios como vale alimentação, vale transporte, assiduidade, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

As vagas disponíveis são para expedientes entre 12h48 e 22h e os interessados precisam ter disponibilidade para escala aos finais de semana e feriados. É desejável possuir o ensino fundamental completo. Os interessados em se candidatar a uma das vagas podem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou para o whatsapp (62) 99700-1316. Também é possível cadastrar na Aba “Trabalhe Conosco”, localizada no site www.flamboyant.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *