Produtos & Negócios (01/11/2022)
Novo Aplicativo
O Supermercado Barão lançou recentemente o aplicativo Clube Barão, com o intuito de ajudar os clientes a economizarem nas compras de supermercado em Goiás, nele tem várias vantagens como ofertas exclusivas, encarte digital, mapa de lojas próximas, “economizômetro” e muitas maneiras de economizar em todas as lojas do grupo Barão.
Além de ganhar descontos imperdíveis e receber promoções personalizadas, o cliente pode adicionar itens à sua lista de compras de um jeito rápido e fácil, criar sua lista de produtos favoritos para saber quando eles entram em oferta, ver no mapa o endereço da loja mais próxima e horário de funcionamento.
Complexo imobiliário
A Opus Incorporadora está preparando o lançamento de um complexo imobiliário que será erguido em um dos cruzamentos mais tradicionais de Goiânia, na Avenida 85 com a Avenida Mutirão, e de frente para o início da Alameda Ricardo Paranhos, no setor Marista. A área de quase 7 mil metros quadrados terá três torres, uma com residenciais compactos de luxo, outra com apartamentos de alto padrão e a terceira torre será corporativa. Na base do complexo haverá um boulevard com um open mall com lojas comerciais e a área promete ser um verdadeiro oásis na região, com muito verde, espelho d’águas e esculturas, tudo aberto a toda população.
Brasal apresenta Closer 23
A Brasal Incorporações apresentou o seu mais novo lançamento imobiliário em Goiânia. Com uma megaestrutura, o meeting contou com a presença de mais de mil corretores, que puderam conferir em primeira mão os detalhes sobre o Closer 23 Home Brasal. Localizado na T-55, próximo da tradicional praça da T-23, o residencial tem vista para o Parque Vaca Brava, no coração do Setor Bueno, e traz duas torres residenciais, além de salas comerciais no térreo. Ao final, os convidados presentes ainda puderam desfrutar de um animado happy hour com drinks, buffet e DJ. Na foto, o diretor regional da Brasal Incorporações Filial Goiânia, Thiago Galvão.
Obras de terraplanagem do Antares Polo aeronáutico chegam a 70% de conclusão
O Antares Polo Aeronáutico acaba de ultrapassar os 70% de suas obras de terraplanagem na área em construção em Aparecida de Goiânia. Capitaneado pelas empresas goianas Tropical Urbanismo, Innovar Construtora, CMC Engenharia, BCI Empreendimentos e Participações e RC Bastos Participações, o projeto está fechando o ano com saldo positivo. Para celebrar, representantes do Polo se reuniram com o prefeito do município, Vilmar Mariano, nas obras para uma visita técnica. Foram solicitadas obras nas ruas de acesso ao empreendimento, além de ligações com as principais rodovias que passam na região, como a GO-020 e a BR-153. Quando estiver em pleno funcionamento, o Antares vai gerar cerca de 3 mil empregos diretos.
Cartier e Brumani chegam a Goiânia, na Danglar Luxury Store
Há sete anos no mercado, a Danglar Luxury Store, distribuidora oficial das marcas Rolex, Montblanc e TAG Heuer, em Goiás, traz ao estado duas grandes novidades. A partir de novembro, a joalheria, situada no piso II do Shopping Flamboyant, em Goiânia, passará a contar, também, com relógios e joias das marcas Cartier e Brumani.
Com a ampliação, a joalheria se prepara para inaugurar uma nova loja, que será instalada no piso III do mall. Com a expansão, o atual espaço se tornará uma boutique voltada apenas para a Montblanc, com maior variedade de produtos da marca, a partir do mês de março.
Ingrediente único
O Boticário traz pela primeira vez, em um item de perfumaria, o poder de um dos espetáculos mais raros na natureza que se revela em uma fragrância única e surpreendente. Para criar o Floratta Fleur D’Eclipse a marca usou a tecnologia exclusiva que captura o raro perfume da flor de osmanthus durante o eclipse solar. No exato momento em que o sol e a lua se encontram, o biorritmo da flor de osmanthus é alterado pelo fenômeno natural, e o perfume da flor então se revela de forma rara, mais intenso, frutal, luminoso e vibrante que o usual. Criado pelos perfumistas Carlos Benaim e Natasha Cote, o lançamento é da família olfativa Floral Amadeirado. O item conta também com a Loção Hidratante, e ambos podem ser encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca.
Lançamento
A The Coca-Cola Company e o Universal Music Group (UMG) anunciaram o lançamento do hino oficial da campanha da marca de bebidas para a Copa do Mundo da FIFA™ 2022 que traz uma nova releitura multicultural da faixa icônica do Queen, ‘ A Kind of Magic‘ disponível no Coke Studio.
Vagas de emprego