Jacques Vanier encerra turnê teatral em Goiânia
Com seu jeito simples e divertido, o comediante Jacques Vanier realiza a última apresentação da turnê que já percorreu todo o Brasil “Vô contá procêis…tudo que eu não conto na internet”, no dia 11 de maio, às 19h, no Teatro Rio Vermelho. Quem marca presença são os humoristas Seu Geraldo e Sid Peão contracenando o Boteco do Jacó.
A apresentação ainda conta com uma participação especial, da Dona Mãe. A personagem ganhou projeção nacional e é um dos momentos mais esperados dos vídeos do comediante. Na ocasião, os humoristas Seu Geraldo e Sid Peão contracenam o episódio Boteco do Jacó ao vivo, evento idealizado por ele e que é um sucesso.
“Eu estou muito feliz por poder mostrar para o público goiano o resultado de tanto esforço. Foram meses montando o show, muito estudo e dedicação. Apesar da ansiedade, tenho certeza que todos vão se divertir muito”, conta Jacques Vanier.
Os ingressos já estão em pré-venda e o público pode fazer a reserva por meio do site Cultura Reservas (https://www.culturareservas.
Sobre o humorista
Com o show ‘Vô contá procêis… Tudo que eu não conto na internet!’, ele chega para mostrar além do que seus fãs veem nas redes sociais. Jacques ganhou notoriedade quando começou a gravar vídeos enquanto morava nos Estados Unidos e a partir de então, conquista público por onde passa. Então para quem quer conhecer um pouco mais do agroboy, essa é a oportunidade.
Em seu primeiro material para as redes sociais, o goiano, que é formado em Engenharia Civil, pede pamonha, galinhada e caldo de cana no drive-thru da rede de lanchonetes McDonald ‘s na Califórnia. A reação do atendente é tão divertida que o vídeo viralizou e gerou milhares de visualizações. São mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, mais de 6 milhões de seguidores no instagram, onde ele exalta o estilo de vida, os costumes e as peculiaridades da zona rural.
Serviço:
“Vô contá procêis…tudo que eu não conto na internet”
Data: 11 de maio
Local: Teatro Rio Vermelho
Ingressos: (https://www.culturareservas.