Coluna Social

Em Destaque (31/04/2024)

Parceria

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, e o Senador Vanderlan Cardoso, se uniram em uma parceria histórica para fortalecer a classe contábil e o setor produtivo de Goiânia. A iniciativa, que visa impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade, reúne duas  figuras influentes no cenário político e empresarial goiano.

A parceria entre Sucena Hummel e Vanderlan Cardoso nasce da convicção de que a união de forças é fundamental para o progresso de Goiânia. Através da valorização e do reconhecimento da classe contábil, os contadores e empresários se comprometem a trabalhar em conjunto com o Senador Vanderlan na elaboração de um plano de governo municipal abrangente e eficaz.

O plano de governo municipal, elaborado em conjunto com a participação ativa da classe contábil e do setor produtivo, terá como foco principal a desburocratização e a desobstrução de gargalos que impedem o desenvolvimento dos negócios na cidade. O objetivo é criar um ambiente propício para o fomento, geração e fortalecimento de novos negócios, impulsionando a economia local e gerando mais oportunidades para todos os goianos.

 

A gestora de ativos imobiliários para renda BP Real Estate Pro comemora três anos com evento que aconteceu nesta quinta, dia 18, no restaurante Enttres Cocina de Mezcla e reuniu diretores de diversas empresas do mercado imobiliário goiano, investidores e parceiros. Para falar sobre o mercado imobiliário e o cenário macroeconômico nacional, foram convidados o economista-chefe do BV, Roberto Padovani, e o sócio da Vinci Partners Rodrigo Coelho. 

 

Isadora Louza (vestido branco), Emmanuele Louza (centro) e Alessandra Louza são as jovens lideranças à frente das quatro unidades de negócio do Grupo Flamboyant: Flamboyant Agropecuária, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo e Flamboyant Instituto. Elas explicam que a concepção de branding é um primeiro passo, enquanto buscam ir mais longe, revelando o Grupo Flamboyant, que data de 1906, protagonista em seu modelo de construção de valor para Goiás e de forma a ampliar a presença nacional e global. O contexto de atuação segue envolvendo investimentos de alto impacto e pautado no compromisso de colocar Goiânia no mapa da moda, da alta gastronomia, do alto padrão urbanístico, da cultura e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *