Em Destaque (28/02/2022)
Uma grande tendência para este Carnaval são as laces e os alongamentos temporários de cabelo.As duas alternativas dão a mulher a possibilidade de mudança total no visual capilar sem agredir ou estragar o cabelo natural. A empresária e especialista em alongamento capilar, Eliana Martins, proprietária do Vitrine da Mulher, um salão que é referência nacional em alongamento e laces, destaca que no carnaval as cores vibrantes estão com tudo e para chegar à essas cores no cabelo natural é preciso realizar procedimentos que desgastam e estragam muito.A modelo Keith Roriz foi uma das adeptas do alongamento em Tic Tac. Ela usou telas com várias cores da folia. E destacou a diversidade eas possibilidades que o alongamento em tic tac traz.
Mulheres Que Transformam
As empreendedoras sociais Cláudia Costa, Melina Lobo, Leninha Souza, Odete Ferraz, Juliana Carrijo e Isabela Rodrigues organizam um café da manhã, na quinta-feira, dia 3 de março, no Ed. New Times Square. Elas apresentarão para convidados o projeto “Mulheres que Transformam”, estimulando a adesão da população aos projetos da Associação Amigos da Casa Verde, entidade filantrópica e mantenedora da Creche Casa Verde. Atualmente, a ação do grupo acolhe 65 crianças (todas elas em situação de vulnerabilidade social) e visa expandir para mais 50 famílias atendidas. Mais informações sobre como vir a participar e ajudar, no @amigosdacasaverde.
Carreira solo
O advogado criminalista Romero Ferraz Filho inicia carreira solo. O especialista que advoga para políticos e empresários em Goiânia e Brasília, estabelece sua banca e amplia sua atuação para as áreas Direito Empresarial, Tributário e Administrativo.
Eloisa Lobo em Brasília
A artista plástica goiana Eloisa Lobo é uma das integrantes da exposição Maravilhas do México, realizada em Brasília, com um conjunto de obras inéditas assinadas por 12 artistas brasileiros. Inaugurada na galeria Fayga Ostrowera, no antigo Complexo Cultural Funarte, na última quarta-feira, 23/02, a mostra traz duas telas da goiana inspiradas na vida e obra da pintora mexicana Frida Kahlo, eternizada por seus autorretratos surrealistas. Intituladas Dama e Rosalinda, as obras trazem elementos simbólicos como flores, cactos, pássaros, borboletas e cores vivas, sob os traços lúdicos e sensíveis de Eloisa Lobo. Com entrada franca, a mostra segue aberta à visitação até 31 de março, de sexta a domingo, das 10h às 17h.