Em Destaque (27/09/2024)
Conhecimento em Harvard
Melina Lobo, conselheira de administração e advogada, participa nesta semana da turma de alunos do curso “Program on Negotiation at Harvard Law School Executive”, ofertado na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Na oportunidade de ampliação de conhecimento, a advogada tem como objetivo aperfeiçoar suas habilidades para auxiliar as famílias empresárias a viverem melhor e mais pacificamente, principalmente nos processos de sucessão.
Experiência premium é tema de evento Transamerica Collection Goiânia
Em noite memorável, o Transamerica Collection Goiânia, hotel de luxo da capital, apresentou a pequi, primeiro Robô Autônomo para operação comercial na América Latina. A novidade irá permitir entregas das delícias disponíveis nos cardápios do Origens Restaurante e Café Órion ao consumidor que estiver presente no espaço comercial Orion Complex. Na foto: Mariana Dettino , Chef Chrystiênio Teles e Thais Montalvão.
Flamboyant Shopping e Paula Torres promovem jantar exclusivo em Paris, durante a Semana de Moda
Um dos mais icônicos e luxuosos restaurantes da capital francesa, o Maxim’s, foi o palco escolhido pelo Flamboyant Shopping e grife Paula Torres para um jantar exclusivo, no último dia 23. Dedicando-se a celebrar a Semana de Moda de Paris e o sucesso da recente inauguração da loja de sapatos no Flamboyant Shopping, as anfitriãs da noite, a CEO e acionista do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza e a empresária Paula Torres receberam empresários e nomes do mercado internacional da moda, além de importantes figuras do cenário fashion brasileiro em jantar festivo. Localizado na 3 Rue Royale, o Maxim’s foi o cenário perfeito para uma noite marcada por moda e luxo, além de reforçar o compromisso do Flamboyant Shopping em oferecer experiências únicas, capazes de evidenciar Goiás no competitivo cenário global da moda.
Influenciadora e empresária goiana Anna Lopes marca presença nas Fashion Weeks de Milão e Paris
Em setembro, o mercado mundial se prepara para conferir as tendências ditadas pelas semanas de moda em coleções surpreendentes, que rapidamente ganham as vitrines e closets a partir do que é apresentado nas passarelas. A empresária e influenciadora goiana Anna Lopes integra esse grupo de personalidades atentas às inúmeras oportunidades de negócio e network que essas programações são capazes de proporcionar. Com participação confirmada nas Fashion Weeks de Milão e Paris, ela já começa a compartilhar conteúdos imersivos com seu público, um roteiro que também inclui apresentar a nova coleção da BAC, grife de moda atemporal, dirigida pela empresária. A agenda prioriza encontros com influenciadores e estilistas à frente de grifes de luxo, participação em eventos e desfiles. Os bastidores são inspiração para a criação de conteúdos exclusivos, enquanto compartilha as novidades apresentadas por grifes como Fendi e Dolce & Gabbana, marcas de impacto no mercado da moda e que se conectam à identidade e estilo de Anna Lopes.
Novidades da moda em Milão e Paris sinalizam potencial de negócios para Goiás
Até o início de outubro, Emmanuele Louza (foto), que é sócia-diretora executiva do Grupo Flamboyant, se dedica a uma intensa agenda de compromissos nas cidades ícones da moda mundial, prestigiando os convites de grifes de luxo internacionais. A lista de compromissos confirmados inclui jantares, desfiles, almoços de negócios, além de visitas a showrooms e flagships.
Outro ponto forte da agenda é a realização de dois eventos de relacionamento com a assinatura Flamboyant Shopping, diretamente de Paris. O foco é receber empresários e nomes que despontam no mercado internacional da moda e também no Brasil. Na Itália, Emmanuele Louza se dedica a prestigiar marcas como Empório Armani, Dolce & Gabbana, Gucci, Fendi, Ferragamo e Bottega Veneta. Na França, a agenda contempla eventos comandados por CHANEL, Louis Vuitton, Carol Bassi, Alexandre Birman, Paula Torres, YSL e Elie Saab.