Coluna Social

Em Destaque (19/09/2025)

Nova idade com amigos e familiares

A biomédica farmacêutica e especialista em estética Dra. Vânia de Paula, prepara uma comemoração especial para celebrar seu aniversário. Embora a data oficial seja em 17 de setembro, a festa será realizada no próximo dia 20, na residência da aniversariante, onde ela receberá amigos e familiares em um encontro marcado por alegria, boas energias e gratidão. Conhecida pelo trabalho dedicado na área da estética e pela simpatia, a profissional promete uma noite memorável ao lado de pessoas queridas.

Happy hour no Aparecida Shopping

A turma de pagode “É Nois” será a atração do Happy Hour do Aparecida Shopping no sábado, 20 de setembro, a partir das 19h. Realizado na praça de alimentação, o evento é gratuito e conta com a combinação perfeita de música ao vivo, gastronomia variada, chopp gelado, sorteios relâmpagos e aquele clima descontraído que todo mundo adora.

Inteligência artificial no mercado imobiliário

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) realizou mais uma palestra integrante do Ademi Qualifica 2025, no dia 02/09, no auditório da entidade, no Setor Marista. O especialista Thomas Buettner, cofundador da Paggo, empresa que busca simplificar a gestão financeira de incorporadoras por meio de soluções tecnológicas, falou aos presentes sobre como a inteligência artificial está redefinindo o financeiro das empresas do mercado imobiliário. A ocasião ainda contou com a presença de João Guilherme Baglioli, da Ademi-PR, que foi recebido juntamente do palestrante pelo presidente da Ademi-GO, Felipe Melazzo.

Sicredi alcança marco de 3 mil agências em todo o Brasil

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 9 milhões de associados, alcançou o marco de 3 mil agências no Brasil, distribuídas em mais de 2,1 mil municípios de todas as regiões. A expansão reflete o compromisso da instituição com a proximidade e o desenvolvimento local, sendo que em mais de 200 cidades é a única instituição financeira presente fisicamente. A projeção é de abrir 270 novos pontos de atendimento até o fim de 2025, com investimentos de R$ 310 milhões, ampliando ainda mais a presença física e o impacto socioeconômico nas comunidades. Paralelamente, a instituição reforça sua estratégia “fisital”, que integra soluções digitais e presenciais, garantindo conveniência, relacionamento e geração de valor para os associados. Para o diretor presidente do Banco Cooperativo Sicredi, César Bochi: “O marco de 3 mil agências vai além de um dado numérico: representa nosso compromisso com os associados e com o desenvolvimento das comunidades”.

Da Cidade, o Coração

O segundo shopping de Goiânia, o Bougainville, vive um momento de otimismo que envolve a mudança de gestão, com a chegada da NIAD no final de 2024, reforço nos investimentos, implementação de diversos projetos e inauguração de novas lojas e quiosques. Para selar a fase especial, e como parte das comemorações pelos 35 anos do empreendimento, o shopping apresenta oficialmente a sua nova marca.

Com o slogan “Da Cidade, o Coração”, o Bougainville reforça seu posicionamento, passando a mensagem de que é muito mais que um espaço de compras localizado em um dos bairros mais nobres e centrais da capital, o Setor Marista. Também é um lugar com muitas memórias, onde novas histórias acontecem e a relação com a cidade ganha outros significados. “O nosso objetivo é reconectar os clientes que já fizeram parte da nossa história e, por algum motivo, se afastaram, além de atrair novos consumidores”, comenta Diego Camelo, gerente de Marketing do Shopping Bougainville.

Deixe um comentário