Em Destaque (19/09/2025)
Nova idade com amigos e familiares

A biomédica farmacêutica e especialista em estética Dra. Vânia de Paula, prepara uma comemoração especial para celebrar seu aniversário. Embora a data oficial seja em 17 de setembro, a festa será realizada no próximo dia 20, na residência da aniversariante, onde ela receberá amigos e familiares em um encontro marcado por alegria, boas energias e gratidão. Conhecida pelo trabalho dedicado na área da estética e pela simpatia, a profissional promete uma noite memorável ao lado de pessoas queridas.
Happy hour no Aparecida Shopping

A turma de pagode “É Nois” será a atração do Happy Hour do Aparecida Shopping no sábado, 20 de setembro, a partir das 19h. Realizado na praça de alimentação, o evento é gratuito e conta com a combinação perfeita de música ao vivo, gastronomia variada, chopp gelado, sorteios relâmpagos e aquele clima descontraído que todo mundo adora.
Inteligência artificial no mercado imobiliário

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) realizou mais uma palestra integrante do Ademi Qualifica 2025, no dia 02/09, no auditório da entidade, no Setor Marista. O especialista Thomas Buettner, cofundador da Paggo, empresa que busca simplificar a gestão financeira de incorporadoras por meio de soluções tecnológicas, falou aos presentes sobre como a inteligência artificial está redefinindo o financeiro das empresas do mercado imobiliário. A ocasião ainda contou com a presença de João Guilherme Baglioli, da Ademi-PR, que foi recebido juntamente do palestrante pelo presidente da Ademi-GO, Felipe Melazzo.
Sicredi alcança marco de 3 mil agências em todo o Brasil

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 9 milhões de associados, alcançou o marco de 3 mil agências no Brasil, distribuídas em mais de 2,1 mil municípios de todas as regiões. A expansão reflete o compromisso da instituição com a proximidade e o desenvolvimento local, sendo que em mais de 200 cidades é a única instituição financeira presente fisicamente. A projeção é de abrir 270 novos pontos de atendimento até o fim de 2025, com investimentos de R$ 310 milhões, ampliando ainda mais a presença física e o impacto socioeconômico nas comunidades. Paralelamente, a instituição reforça sua estratégia “fisital”, que integra soluções digitais e presenciais, garantindo conveniência, relacionamento e geração de valor para os associados. Para o diretor presidente do Banco Cooperativo Sicredi, César Bochi: “O marco de 3 mil agências vai além de um dado numérico: representa nosso compromisso com os associados e com o desenvolvimento das comunidades”.

O segundo shopping de Goiânia, o Bougainville, vive um momento de otimismo que envolve a mudança de gestão, com a chegada da NIAD no final de 2024, reforço nos investimentos, implementação de diversos projetos e inauguração de novas lojas e quiosques. Para selar a fase especial, e como parte das comemorações pelos 35 anos do empreendimento, o shopping apresenta oficialmente a sua nova marca.
Com o slogan “Da Cidade, o Coração”, o Bougainville reforça seu posicionamento, passando a mensagem de que é muito mais que um espaço de compras localizado em um dos bairros mais nobres e centrais da capital, o Setor Marista. Também é um lugar com muitas memórias, onde novas histórias acontecem e a relação com a cidade ganha outros significados. “O nosso objetivo é reconectar os clientes que já fizeram parte da nossa história e, por algum motivo, se afastaram, além de atrair novos consumidores”, comenta Diego Camelo, gerente de Marketing do Shopping Bougainville.