Coluna Social

Em Destaque (03/12/2025)

Encontro de jóias

A empresária do setor de beleza Lívia Duarte, ao lado das sócias Lia Chaves, advogada e consultora de imagem e Cris Miranda, contadora e empreendedora, que comandam a Tríade Conecta, participarão no dia 10 de dezembro da celebração dos 130 anos da Swarovski, marca austríaca reconhecida mundialmente por seu design sofisticado e cristais de alta precisão. O evento, realizado no Flamboyant Shopping, em parceria com a Tríade, contará com um workshop especial para apresentação da coleção Holiday 2025 e reunirá convidadas especiais das 16h às 19h, em um encontro que celebra conexões, trajetórias e estilo.

Desculpa Eu Ter Vindo

O comediante Matheus Ceará desembarca em Goiás em janeiro de 2026 para duas apresentações do espetáculo “Desculpa Eu Ter Vindo”, seu novo show solo que celebra quase três décadas dedicadas ao humor. A primeira sessão acontece em Anápolis, no dia 23 de janeiro, às 19h30, no Teatro Municipal. Já em Goiânia, o artista se apresenta no dia 24, às 19h, no Centro de Convenções da PUC Goiás.

Os ingressos já estão em pré-venda e o público pode fazer a reserva por meio do site Cultura Reservas (https://www.culturareservas.com/). Basta informar seu nome completo, contatos e a quantidade de bilhetes que deseja reservar. Dessa forma é possível garantir seu ingresso em primeira mão, sem o risco de que se esgotem.

Tailor Brand Thinking chega ao mercado

Os sócios Cláudio Ribeiro Krause e Gustavo Moura escolheram Goiânia para apresentar a Tailor Brand Thinking, consultoria boutique que chega ao mercado brasileiro e internacional com um posicionamento único e uma metodologia própria, o Brand Thinking – voltada para a interpretação e adaptação do pensamento Design Thinking para a construção holística de marcas. Com mais de 20 anos de experiência, eles escolheram o Sax Coffee & More para falar sobre branding, criatividade e negócios.

Umuarama Concessionárias anuncia durante jantar condições especiais para consórcio

A Umuarama Concessionárias promoveu, no último final de semana,  um jantar de negócios exclusivo para clientes que puderam conhecer as condições especiais da Black Consórcio Toyota. O encontro buscou aproximar consumidores da modalidade de compra programada, ressaltando alternativas ao financiamento tradicional em um cenário de juros elevados. 

Durante o evento, as representantes Tatiane Pace, do Banco Toyota, Maria Eduarda, do Consórcio Toyota, Leonice Toniato, gerente de vendas da Umuarama Toyota de Itumbiara, e Junior Brasil, diretor da marca Toyota no Grupo Umuarama (foto), apresentaram em detalhes as vantagens do Consórcio Toyota.  Na ocasião, a Umuarama Concessionárias ofereceu condições exclusivas, 15% de desconto na taxa de administração e até 2% de cashback, válido para a compra de produtos na própria concessionária.

Grupo Share lança programa Health Share Talk em Goiânia e aproxima médicos e empresas

O Grupo Share, referência nacional em marketing médico, acaba de lançar em Goiânia o Health Share Talk, um programa inovador que conecta médicos a grandes empresas, levando informação científica e confiável sobre saúde de forma acessível, ética e dinâmica. A iniciativa propõe um novo formato de diálogo entre medicina e comunidade corporativa, promovendo palestras curtas e impactantes em ambientes empresariais. Médicos especialistas compartilham seus conhecimentos sobre prevenção, qualidade de vida e cuidados específicos, criando uma ponte direta entre informação e bem-estar.

Segundo Christopher Vargas, fundador e CEO do Grupo Share, o projeto representa um avanço importante na comunicação entre profissionais da saúde e o público leigo: “Tenho certeza de que o Health Share Talk facilitará a comunicação entre novos pacientes e levará informação de qualidade por meio dos nossos médicos celebridades — profissionais que unem excelência técnica, empatia e propósito”, destaca Vargas.

Com um portfólio consolidado e uma trajetória marcada pela inovação, o Grupo Share se posiciona como a principal referência em marketing médico do Brasil, reconhecido por transformar a forma como os médicos se comunicam com seus pacientes. O Health Share Talk reforça esse compromisso, traduzindo conhecimento científico em linguagem clara e inspiradora, aproximando a medicina das pessoas e valorizando o papel do médico como educador e agente de transformação social.

Deixe um comentário