Deolane Bezerra viola restrições e retorna à prisão
Influencer teve sua prisão domiciliar cancelada após compartilhar conteúdo nas redes sociais e conceder entrevista ao sair da prisão, ações que não estavam autorizadas
A influenciadora Deolane Bezerra teve sua prisão domiciliar revogada na tarde da última terça-feira (10). A advogada passou menos de um dia em liberdade, pois desde segunda (9) à tarde estava autorizada a cumprir a prisão preventiva em casa.
Deolane será detida preventivamente na Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no interior de Pernambuco, a cerca de 300 km de Recife.
Ela compareceu ao Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, ontem às 13h, para assinar os documentos da prisão e foi informada da revogação da decisão no local. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Pernambuco.
De acordo com informações, a justificativa para a revogação foi o descumprimento das medidas cautelares impostas pela Justiça quando ela foi liberada.
Relembre a linha do tempo da prisão
A Operação Integration deflagrou pela manhã da última quarta-feira (4), uma operação para coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
Entre os alvos da operação estava a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, presa na casa da família, na zona sul do Recife. A mãe da influencer também foi detida.
Assim que detida, Deolane foi encaminhada à sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na zona oeste da capital pernambucana.