Como ter um atendimento diferenciado?
Na quinta-feira (7), o Aparecida Shopping juntamente com o Sebrae realizam a palestra “Faça do atendimento o seu diferencial”, às 8h, no centro de compras. O evento é gratuito e fechado, apenas para os lojistas.
A palestra inspiradora irá destacar a importância de transformar o atendimento em um diferencial para as empresas. Abordará estratégias, técnicas e práticas para aprimorar a experiência do cliente, promovendo idealização e sucesso nos negócios.
Segundo a consultora Yaskara Bontempo, serão pontuados a importância de como atender e tratar bem um cliente e mostrar o que ele espera na hora de ser atendido. “Trabalhar as questões de fidelização, hoje com tantas possibilidades de compras, como nós podemos atrair, conquistar e fidelizar o nosso cliente”, explica.
Sobre o Aparecida Shopping
Inaugurado em 2017, o Aparecida Shopping é o primeiro shopping do centro de Aparecida de Goiânia, possui uma área total de 22,7 mil metros quadrados de ABL e tem um projeto de expansão. Voltado para a comunidade, ajuda a desenvolver a região, criando empregos formais, que hoje totalizam uma média de 1200 vagas de emprego, e influenciando os hábitos de consumo dos moradores com mais oportunidades de negócios, lazer e cultura.
O shopping traz a melhor opção de compras da região, contendo mix diversificado, incluindo grandes marcas, lojas locais e diversas opções de serviços, como supermercado, cartório, academia, espaço de estética e Vapt-Vupt. A diversão fica por conta das salas de cinema; parque de diversões eletrônicas; espaçosa praça de eventos; e outras atividades de entretenimento, promovidas pelo próprio shopping e também por parceiros.
SERVIÇO
Palestra “Faça do atendimento o seu diferencial”
Data: 7 de março
Local: Aparecida Shopping (Av. Independência – Quadra Área – Lote 01 – S/N – Setor Serra Dourada 3ª Etapa, Aparecida de Goiânia)
Horário: 8h
Entrada gratuita