Economia

Produtos & Negócios (07/10/2025)

Por Johny Cândido

Avon apresenta novo perfume Power Stay em espaço especial na Avenida Paulista

A Avon acaba de expandir seu portfólio de Power Stay, a linha de maquiagem conhecida por sua alta durabilidade e performance, com o lançamento da primeira fragrância da marca: Power Stay Deo Parfum. Com tecnologia exclusiva Scent Lock, o lançamento garante até 22 horas de fixação na pele, reforçando o conceito de presença que sempre marcou Power Stay. Para celebrar a novidade, entre os dias 9 e 12 de outubro, a Avon irá promover uma ativação inédita na Avenida Paulista. O espaço contará um café pop-up imersivo, onde o público poderá viver a experiência paulistana de degustar um café gratuito enquanto explora o sensorial da nova fragrância. Além disso, os visitantes encontrarão ambientes interativos, espaços instagramáveis e uma área dedicada à experimentação do lançamento. Ao final da experiência, os visitantes ganham brindes exclusivos e ainda têm a chance de levar o novo Deo Parfum Power Stay.  O lançamento já está disponível para compras com as consultoras de beleza Natura e Avon e, também, no site oficial da marca. 

Natura investe em diversidade racial e amplia vozes negras no mercado e na sociedade

Além das inovações cosméticas e expansão de portfólio, com linha específica para cuidados para peles pretas e pardas, a Natura, tem se destacado por sua atuação em reconhecer vozes e investir em ações que enaltecem a comunidade negra como potência. A diversidade é um pilar no desenvolvimento da Natura, com um reflexo claro de dentro para fora. De acordo com o Índice de Desenvolvimento Humano da Natura (2024), 56,6% de suas consultoras de beleza são mulheres negras. “Na Natura, temos o compromisso de promover a equidade e valorizar as diversas potências que constroem nossa sociedade. Apoiar iniciativas que potencializam a comunidade negra é também reconhecer e amplificar as histórias inspiradoras que transformam o mundo. Como marca comprometida com a regeneração, acreditamos que futuros prósperos só se constroem quando todas as vozes são ouvidas, celebradas e têm espaço para florescer”, menciona Aline Lima, Head de Diversidade, Equidade e Inclusão da Natura. Para sustentar a valorização das narrativas negras, a Natura anuncia seu apoio ao Future in Black, Power List Mundo Negro e ‘Juntos’ da McKinsey, unindo o maior fórum de liderança negra da América Latina, o reconhecimento de personalidades negras de destaque e o objetivo de impulsionar a carreira de profissionais negros no mercado corporativo.

O Boticário lança linhas de Next e Sophie inspiradas no Homem-Aranha Miles Morales e Gwen Stacy para o Dia das Crianças


Para celebrar o Dia das Crianças, que é a terceira data mais relevante para o varejo, de acordo com dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), O Boticário lança novas linhas de Next e Sophie em parceria com a Marvel, inspiradas nas personagens Miles Morales e Gwen Stacy (Aranha-Fantasma), da franquia Homem-Aranha. A edição limitada, direcionada para crianças de 07 a 12 anos, traz seis produtos para quem quer experienciar uma rotina de cuidados cheia de diversão e aventura, inspirados em grandes heróis, além de contar com o uso de acordes olfativos exclusivos em suas fragrâncias, desenvolvidos a partir de metodologias de neurociência aplicada¹ (IFF Brain Emotions™, da Actimood®/Symrise), os perfumes combinam ingredientes associados a sensações de energia e atenção por meio do olfato. Os produtos de Next Spider-Man e Sophie Gwen Stacy estão disponíveis por tempo limitado nas lojas do Boticário em todo o Brasil, com valores promocionais de lançamento, no e-commerce da marca e em seu aplicativo para Android e iOS.

Imóveis com solidariedade em prol do Araújo Jorge

No dia 2 de outubro o corretor de imóveis Bruno Faria recebeu cerca de 120 convidados na Central de Decorados Enec para o evento “Imóveis com solidariedade – em prol do Araújo Jorge”. O evento, que teve cunho solidário, reuniu diferentes incorporadoras da capital que, juntas, disponibilizarão 30 unidades imobiliárias de alto padrão para venda com descontos reais no valor final. A cada venda realizada, tanto o corretor quanto as incorporadoras doaram parte dos lucros para a reforma da fachada da unidade de saúde – estimada em R$ 6 milhões.

SUCESSO EM VENDAS

Menos de 20 dias após o lançamento do novo empreendimento imobiliário de Anápolis, Ares Jundiaí, o prédio que será o imóvel residencial mais alto da cidade já teve metade dos 232 apartamentos – de dois ou três quartos –  adquiridos. Resultado que é motivo de comemoração para a Emisa Incorporadora, que lançou seu mais novo produto no dia 6 de setembro. O Ares Jundiaí terá 30 pavimentos e receberá uma fachada de linhas retas e design contemporâneo. No topo, um rooftop de lazer com visão panorâmica em 360 graus de toda a cidade oferecerá aos moradores espaços gourmet com spa e churrasqueira a carvão, academia, sauna, espaço beleza e sala para massagem.

Abertas inscrições para Corrida Run Aniversário 18 anos Shopping Estação

Estão abertas as inscrições para a Corrida Run Shopping Estação Goiânia, marcada para o dia 15 de novembro, em comemoração ao aniversário de 18 anos do Shopping. A largada será às 6h30, na entrada do centro de compras (Av. Goiás, 2151 – Centro, Goiânia – GO, 74063-300).  O evento terá como modalidades masculino e feminino, além de percursos de 5km e 10km. Além disso, a participação é livre para pessoas devidamente inscritas e em boas condições de saúde. As inscrições devem ser realizadas online pelo site Central da Corrida, e momentos antes da corrida serão distribuídos kits aos atletas competidores.

Cirurgias para tratar “pé torto” transformam a vida de crianças em Aparecida de Goiânia

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia – Iris Rezende Machado (HMAP), gerido pelo Einstein de 2022, passou a realizar cirurgias corretivas em crianças com pé torto congênito, condição que afeta 1 a cada 2 mil nascidos vivos no Brasil. Antes concentrado em Goiânia via regulação estadual, o tratamento agora é ofertado diretamente no município, reduzindo o tempo de espera e melhorando os resultados clínicos. Até o momento, 16 procedimentos já foram realizados com o método Ponseti, técnica menos invasiva e de alta taxa de sucesso. “Quando iniciado precocemente e seguido corretamente, o tratamento permite que as crianças tenham mobilidade plena e qualidade de vida, sem necessidade de cirurgias mais complexas”, explica a cirurgiã ortopédica pediátrica do HMAP, Renata Nunes. A iniciativa fortalece a rede de ortopedia pediátrica local e integra os avanços do HMAP, recentemente habilitado pelo Ministério da Saúde como centro de referência nacional em ortopedia e traumatologia de média e alta complexidade.

30 anos Goiânia Shopping

Para marcar seus 30 anos, o Goiânia Shopping lança duas promoções entre 1º e 24 de outubro. Na Compre & Ganhe, quem acumular R$ 800 em compras leva um chocolate artesanal da marca C’alma, feito com ingredientes regionais. Já na Compre & Concorra, a cada R$ 600 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a um vale-compras de R$ 30 mil. Doando 1kg de alimento, recebe um número extra.

Alphaville Flamboyant inaugura Centro Integrado de Atividades

O Alphaville Flamboyant Clube inaugurou o Centro Integrado de Atividades, um dos maiores e mais modernos complexos esportivos de condomínios horizontais do país. Localizado na GO-020, o espaço marca a concretização de um projeto sonhado há mais de uma década pelos associados e que, em apenas 17 meses de obras, se transformou em realidade.

Com mais de 2.467 m² de área construída, investimento superior a R$ 13 milhões e equipamentos de última geração avaliados em cerca de R$ 4 milhões, o Centro reúne em um único local diversas modalidades esportivas, aulas coletivas, áreas de convivência e infraestrutura de ponta para atender todas as faixas etárias. Agora, composto por 107 equipamentos e uma grande equipe multidisciplinar, o projeto envolveu cerca de 500 profissionais, fomentando empregos diretos e indiretos durante sua execução.

O novo espaço consolida o Alphaville Flamboyant Residencial como referência em inovação e qualidade de vida entre condomínios do Brasil, oferecendo um espaço exclusivo, sofisticado e alinhado às demandas dos moradores.

Mês das Crianças no Bougainville

Com peças de teatro, oficinas, estreias no cinema e show infantil, a diversão está garantida para a criançada neste mês de outubro no Shopping Bougainville. Nos Domingos Animados, às 16h, acontecerão as seguintes peças teatrais gratuitas: Um amigo de outro planeta (Lilo & Stitch), Aventura dos Sonhos (Stitch, Sonic, Mario World e Luigi, Casa Mágica da Gabi e Hello Kitty), Era Uma Vez O Musical e O Halloween dos Vilões. No Cinemais acontecerão duas estreias no dia 09, A Casa Mágica da Gabby e Tron: Ares. Os filmes estão sendo muito esperados e contarão com balde promocional nos temas.

No dia 12 acontece a ação “Da cidade, o coração da diversão” que contará com oficinas criativas de slime e personalização de chaveirinhos, com custo de 35 reais por 40 minutos, disponíveis das 14h às 18h. A programação também inclui outras atividades que serão gratuitas, como o show Brincar Como Antigamente da banda Brincar, às 15h; o espetáculo teatral, às 16h, e a sessão de fotos com personagens especiais, às 17h. Durante todo o evento, haverá distribuição de balões, pipoca, algodão-doce e outras surpresas preparadas para encantar os pequenos.

O shopping ainda conta com o brinquedão inflável “Aventura no fundo do mar” que é destinado a crianças de 3 a 12 anos a um custo de 50 reais por 30 minutos. “Temos um público cativo em todos os Domingos Animados aqui no Bougainville, mas neste mês das crianças temos a certeza de que vamos surpreender com muita animação”, comenta Diego Camelo, gerente de marketing do shopping.

Deixe um comentário