Em Destaque (01/08/2025)
Por Johny Cândido
O Boticário apresenta Malbec Pure Gold: a primeira fragrância que exige a assinatura de um termo devido ao alto poder de atração

Malbec, a marca de perfumaria masculina preferida da perfumaria², apresenta Malbec Pure Gold, uma fragrância que eleva a conquista e traz em sua campanha um recurso inédito: para usar, é preciso assinar um termo de ciência, que atesta aos efeitos potentes desse lançamento, comprovados cientificamente. A campanha traz narrativa ousada e filme com Rodrigo Hilbert, para convidar o consumidor a aceitar as consequências de usar o lançamento, que desperta o desejo no outro em até 5 segundos¹. No filme, assinado pela AlmapBBDO, Rodrigo participa de um experimento social que coloca o produto em teste e comprova sua eficácia e o embasamento científico da fragrância, mostrando que, com Malbec Pure Gold, qualquer homem ganha do galã em sedução.
Rayssa Leal embaixadora do McDia Feliz 2025

Rayssa Leal é a embaixadora do McDia Feliz 2025, que acontece em 23 de agosto. A skatista representa o engajamento das novas gerações em causas sociais e convida todos a participarem da campanha, que reverte a renda da venda de Big Macs para projetos que aumentam as chances de cura do câncer infantojuvenil e aceleram a qualidade da educação pública, por meio dos Institutos Ronald McDonald e Ayrton Senna. Os tíquetes antecipados custam R$20 e podem ser adquiridos até 19 (digital) e 20 de agosto (físico).
Ativista e influenciador João Vitor de Paiva lança coleção de roupas inclusivas

Em parceria com a Loja Kinuê, o influenciador João Vitor de Paiva promove uma coleção de roupas com uma mensagem poderosa para espalhar pelas ruas: “Diagnóstico não é destino. Acredite no seu filho.” Essa iniciativa reforça a importância de enxergar além do diagnóstico e valorizar o potencial de cada pessoa, alimentando amor, esperança e confiança na jornada de cada família.
A coleção vai além das camisetas e inclui regatas, cropped, bodies infantis e moletons, todos com o objetivo de transmitir essa mensagem de inclusão e positividade. “É uma forma linda de incentivar a sociedade a ser mais acolhedora e empática com as pessoas com deficiência ou necessidades especiais. Acreditar nos seus sonhos, e vestir a camisa da inclusão”, enfatiza João Vitor.
Se você acredita na força do amor e no potencial de todos, agora você pode “desfilar” essa ideia, de diferentes maneiras e estilo, expressando esse sentimento e apoiandomais essa causa tão importante. Parte da renda é revertida para projetos sociais
Garanta já a sua! Compre pelo site www.lojakinue.com.br ou pelo @jvdepaiva

O engenheiro civil Andreas Yamagata assume a Diretoria Regional da Filial Goiânia da Brasal Incorporações. Com quase três décadas de experiência no setor imobiliário, o executivo traz no currículo passagens por grandes empresas, como Gafisa e Cyrela, além de uma sólida atuação em consultoria estratégica para o setor. Natural do Rio de Janeiro, Andreas tem uma longa relação com o Centro-Oeste e, agora, chega à capital goiana com foco em competitividade, inovação e proximidade com o mercado local.
Alerta

O câncer de intestino é silencioso e um dos que mais crescem no Brasil. O Dr. Lucas Zaiden alerta para a importância da prevenção e da colonoscopia a partir dos 45 anos ou antes, se houver histórico familiar. Sangue nas fezes, mudança no hábito intestinal e perda de peso sem causa aparente são sinais de alerta. Com diagnóstico precoce, as chances de cura ultrapassam 90%. Alimentação saudável, atividade física e acompanhamento médico regular são fundamentais. A informação é a melhor arma contra o câncer.