Coluna Social

Em Destaque (16/07/2025)

Johny Cândido

UniMais inaugura unidade no Aparecida Shopping

Harthur Moreira, executivo comercial de lojas; Mariana Rezende, executiva comercial de Mall e Mídia do Aparecida Shopping; Alisson, empresário; Carlos Augusto, diretor de comunicação e relações institucionais;  Kelly Ribeiro, diretora de promoção dos direitos da pessoa com deficiência; Karoline Albernaz, diretora de marketing e Gabryel Abreu, analista de marketing, participaram da inauguração da UniMais – Faculdade Mais Aparecida de Goiânia. A nova unidade do Grupo Mais Educação, está localizada no segundo piso do Aparecida Shopping e o evento aconteceu no dia 10 de julho.

Com uma ampla oferta de cursos de graduação, incluindo administração, agronomia, biomedicina, educação física, farmácia, fisioterapia, medicina veterinária e pedagogia, a unidade chega para atender à crescente demanda da população local, oferecendo um ambiente universitário confortável e seguro, equipado com laboratórios avançados e corpo docente qualificado.

A iniciativa reforça o compromisso da instituição com a educação acessível, inovadora e alinhada às necessidades do mercado de trabalho, disponibilizando ainda inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre de 2025, que pode ser realizado pelo site vestibular.facmais.edu.br.

CAJU

A cantora, compositora e atriz Liniker retorna aos palcos com o espetáculo “CAJU”, seu mais novo show solo que já está em turnê pelo Brasil. Conhecida por sua potência vocal e presença cênica marcante, Liniker mergulha em uma proposta mais intimista e experimental, explorando novas camadas de sua musicalidade e afetividade. Agora, a artista chega a Goiânia, no dia 2 de agosto, a partir das 18h, para a primeira apresentação de seu novo repertório no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Liniker lançou CAJU como uma “fotografia” do seu novo momento de carreira. Esse registro extrapolou qualquer limitação temporal e se eternizou com a repercussão do disco, que já passou a marca de 240 milhões de plays nas plataformas de áudio. Os ingressos estão disponíveis no BaladAPP (https://baladapp.com.br/), com valores entre R$ 80 a R$ 680, de acordo com o setor escolhido na plateia e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia). Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 2 kg de alimento  não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.

Férias

A empresária Dienys Rodrigues, uma das sócias da FatoMais Comunicação, escolheu a Itália como destino de férias. No roteiro, atrações históricas, religiosas e automobilísticas, passando por cidades como Roma, Assis, Ímola, Maranello, Bolonha e Veneza, além de visita ao Vaticano.

Hub Cerrado celebra 6 anos com homenagens, feijoada e muito networking

O último sábado (28) foi de festa para o ecossistema de inovação de Goiás. O Hub Cerrado comemorou seis anos de atuação com uma programação especial que reuniu autoridades, empreendedores e investidores em Goiânia. A celebração contou com homenagens a parceiros e instituições que marcaram a história do Hub, além da formatura da primeira turma do programa Level-UP, voltado à aplicação prática da inteligência artificial em pequenos negócios. Após a cerimônia, os convidados seguiram para o Pequi Lounge, onde participaram de um animado almoço com feijoada e pagode ao vivo — um encontro que celebrou as conexões e o impacto que o Hub Cerrado vem construindo no estado e no país.

Bazar reúne grifes internacionais e promove moda consciente em Goiânia

Peças de marcas como Prada, Dior, Dolce & Gabbana, Valentino, YSL e Zara marcaram presença na primeira edição do Bazar da Márcia Graz, realizado no último fim de semana no Castros Park Hotel, em Goiânia. O evento, que contou com curadoria da stylist goiana Márcia Graz — atualmente radicada nos Estados Unidos —, movimentou o cenário fashion da capital ao reunir moda de luxo e fast fashion em um mesmo espaço, com foco no consumo consciente. Durante os dois dias de bazar, centenas de visitantes circularam pelo salão em busca de peças exclusivas, novas e seminovas, entre roupas, calçados, acessórios e maquiagens, selecionadas com base em três pilares: qualidade, versatilidade e originalidade.

A proposta de Márcia foi oferecer ao público goianiense uma experiência de compra com propósito, onde sofisticação e sustentabilidade caminham juntas. Além da variedade de marcas renomadas, os visitantes também aproveitaram atendimento personalizado e condições especiais de compra. Para os fashionistas que buscam estilo, informação de moda e boas oportunidades, o Bazar da Márcia Graz estreia como uma nova referência no calendário da cidade.

Deixe um comentário