Espetáculo “Quem Vê Cara Não Vê Harmonização” chega aos palcos de Anápolis e Goiânia com humor afiado e crítica social
Sucesso de público da Cia. de Comédia G7 será apresentado no dia 29 de agosto, em Anápolis, e nos dias 30 e 31 em Goiânia, com sessões repletas de risadas, paródias e uma divertida reflexão sobre beleza e autoestima
A Cia. de Comédia G7 traz para os palcos de Goiás o espetáculo que conquistou mais de 20 mil espectadores em todo o país: “Quem Vê Cara Não Vê Harmonização”. A peça será apresentada no Teatro São Francisco, em Anápolis, no dia 29 de agosto, às 20h, e segue para Goiânia, nos dias 30, às 19h e 31 de agosto, às 18h, no Teatro Goiânia.
Os ingressos estão disponíveis no Ingresso Digital (https://ingressodigital.com/), com valores entre R$ 30 a R$ 120, de acordo com o setor escolhido na plateia e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia). Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.
A nova montagem do grupo mistura crítica social, improviso, paródias, músicas autorais e muita participação da plateia para abordar um tema atual e provocativo: a busca pela beleza e os exageros da estética. O enredo gira em torno de Roberval e Divina, um casal que se conheceu pela internet, mas ainda não teve coragem de se encontrar pessoalmente. Inseguro com sua aparência, Roberval decide recorrer aos mais diversos procedimentos estéticos, em clínicas comandadas por figuras hilárias, como médicos, dentistas, biomédicos e até veterinários.
Com humor inteligente, o espetáculo levanta questões sobre padrões de beleza, autoestima e o verdadeiro sentido do amor. Ao longo da história, o protagonista descobre que a beleza interior pode ser tão ou mais importante que qualquer harmonização facial — mas não sem antes passar por situações hilárias e surreais, incluindo uma sessão de hipnose inesquecível.
Para garantir autenticidade ao tema, os autores/atores da G7 buscaram consultoria com profissionais da área, como o Dr. William Alencar (biomédico esteta), a Dra. Roberta Ilha (dermatologista) e o Dr. Igor Félix (cirurgião plástico), tornando o espetáculo ainda mais atual e conectado com a realidade dos consultórios estéticos.
Mais do que fazer rir, “Quem Vê Cara Não Vê Harmonização” propõe uma reflexão sobre como nos enxergamos e o que valorizamos em nós mesmos e nos outros. Uma experiência divertida, crítica e, acima de tudo, transformadora — daquelas que fazem o público sair do teatro com uma nova perspectiva diante do espelho.
SERVIÇO:
Quem vê cara não vê harmonização – Anápolis
Data: 29 de agosto
Horário: 20h
Local: Teatro São Francisco (Av.Pinheiro Chagas, 405-521 – Jundiaí, Anápolis)
Ingressos:
Quem vê cara não vê harmonização – Goiânia
Data: 30 e 31 de agosto
Horário: 18h e 19h
Local: Teatro Goiânia (R.23, 252 – St. Central, Goiânia)
Ingressos: