Coluna Social

Em destaque (12/02/2024)

Couture Market

 

O bloquinho do mercadinho fez sucesso – a edição de Carnaval do Couture Market, realizado pela Sousa Andrade em parceria com a Humanae Incorporação e a Navesa, recebeu convidados especiais para dois dias regados a marchinhas, snacks e brindes. Os presentes puderam aproveitar para conhecer e adquirir das marcas que trouxeram brilho, sofisticação e cor em curadoria de produtos de moda, beleza e lifestyle. Além disso, também puderam disfrutar do espaço do decorado Singah, produto Sousa Andrade inspirado no design disruptivo e moderno de Singapura.

 

Com mais de 5 bilhões de visualizações no YouTube, 3 Palavrinhas traz espetáculo “Um Só Coração” a Goiânia

O sucesso do projeto infantil 3 Palavrinhas, traduzido em mais de 5 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 200 shows pelo Brasil, chega a Goiânia com o espetáculo “Um só Coração”. Com história envolvente e repertório de músicas que fazem parte das lembranças das famílias brasileiras cristãs, o show será apresentado em sessão única no Teatro Goiânia, no dia 14 de abril, às 15h, com momentos de muita alegria e diversão. Os ingressos estão à venda pelo site www.bilheteriadigital.com ou na Komiketo Sanduicheria e custam entre R$ 60 (meia-entrada plateia superior) e R$ 140 (inteira plateia superior). Também há opções de meia solidária a R$ 80 (plateia superior) e R$ 90 (plateia inferior) mais um quilo de alimento não perecível. Valores referentes ao primeiro lote. Crianças com até três anos incompletos no colo não pagam.

 

Feira do Boti

Em ação inédita e pautada na relação funcional e emocional que o brasileiro tem com o hábito de ir à feira, o Boticário criou literalmente uma feira e levou uma ativação da novidade de Cuide-se Bem para um dos maiores parques de São Paulo, o Villa Lobos, no dia 4 desse mês, com intuito de proporcionar essa experiência em um lugar onde, tradicionalmente, não ocorrem feiras. Na ocasião, o artista Filipe Grimaldi (ao centro na foto), que se destaca nas redes sociais pela criação de cartazes únicos, foi convidado para produzir e distribuir cartazes com design vernacular para os visitantes da ativação. A ativação ainda contou com a presença da influenciadora Priscila Evelyn e do feirante Jorge Henrique, conhecido nas redes sociais como “Samurai da feira”, que foram os correspondentes da marca no evento e interagiram com o público presente criando desafios em torno dos produtos da linha.

 

Menção Honrosa

O Centro Universitário Estácio Goiás recebeu uma menção honrosa da Câmara Municipal de Goiânia em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade durante o ano de 2023. A instituição empreendeu uma variedade de atividades, integradas ao calendário acadêmico da Estácio, tais como doações de sangue, cadastramento de medula óssea, orientações para a comunidade nas áreas de direito, saúde, administração, contábeis e entre outras iniciativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *