Economia

Produtos & Negócios (07/02/2023)

Paris 6 Goiânia oferece cardápio executivo de pratos renomados e sobremesas com 30% de desconto

Além de apreciar os novos sabores no cardápio do Paris 6 Goiânia, os amantes da gastronomia agora contam com uma opção de executivo de segunda a sexta das 11h30 às 16h. Quem frequentar o restaurante durante esse período, pode optar por uma entrada e um prato principal do cardápio por R$ 59,90 e ainda obter 30% de desconto em qualquer sobremesa da casa.  

São diversas as opções em um menu reelaborado com receitas inéditas e inspirado nas criações do empresário e fundador da marca, Isaac Azar,  na promessa de atender ainda mais os gostos variados dos paladares goianos. Os mais pedidos no menu executivo são o “Carol Castro” que é um risoto de limão siciliano acompanhado do filé de peixe do dia e também o “Helena Ranaldi”, um delicioso polpetone recheado de queijo brie derretido e manjericão ao molho de tomates frescos.

 

Kanpai Blue lança menu exclusivo para Festival Gastronômico Curta Mais por Menos

Pamonha no pote 

Marca goiana inova o jeito de comercializar a tradicional pamonha, na Pampote que fica no piso 3 do Shopping Bougainville, ela é servida no pote e com 50 combinações diferentes de acompanhamento para que os amantes do prato possam ter uma nova experiência. O cliente pode optar por duas maneiras de fazer o pedido: as receitas que já estão no cardápio ou escolher os acompanhamentos para montar o pote de forma personalizada. “A Pampote não é apenas pamonha, é um estilo novo. Algo simples, rápido e gostoso”, comenta Yasminn Jamal, gerente geral da Pampote. 

Nascida em Curitiba, em 2018, a The Coffee foi idealizada por três irmãos que buscavam trazer a agilidade e minimalismo das cafeterias japonesas para a realidade brasileira. O projeto expandiu e atravessou fronteiras, tanto brasileiras, quanto estrangeiras. A marca conta com 190 lojas pelo Brasil, além de 11 lojas em países como Portugal, Espanha e França. O primeiro quiosque da The Coffee na capital do Goiás iniciou suas atividades com soft opening no Goiânia Shopping no dia 25 de janeiro, a loja fica no segundo piso, sendo a segunda unidade da franquia em Goiânia. 

 

Metropolitan Mall recebe novo empreendimento com salas comerciais e lojas   


Ainda em 2012, a EBM Desenvolvimento Imobiliário lançou o Complexo Metropolitan, maior complexo imobiliário do Centro-Oeste, com imóveis residenciais, comerciais e amplo mall de 5.000m², com serviços e facilidades, na região da Avenida Jamel Cecílio, coração financeiro e econômico de Goiânia. Agora, para atender à crescente demanda, a incorporadora lança o mais novo empreendimento que compõe o complexo, o Metropolitan Genebra, com 260 unidades comerciais e lajes corporativas, com metragens de 37 a 894m², além de lojas no primeiro pavimento e espaços de convivência.  Os projetos arquitetônico e de paisagismo do Metropolitan Genebra são assinados por Isabel Jácomo, e os projetos de decoração e interiores do empreendimento e dos decorados têm assinatura de Carol Miluzzi. Entre os diferencias estão plantas com grandes esquadrias de vidro e varanda balcão, que garantem uma vista privilegiada, iluminação e ventilação; salas com dimensões capazes de atender o programa completo de escritório, paredes com isolamento acústico, mall com pé direito duplo e ampla praça de convivência; estacionamento com 510 vagas para carros, bicicletário decorado e mobiliado, com suporte para 30 bicicletas e tomada para bicicleta elétrica; dois auditórios com capacidade para 50 pessoas cada, três salas de reunião localizadas na área comum, lounge para coffee breaks, um Aquarium, espaço para eventos do lado externo ao edifício, minimercado autônomo com produtos variados, além de projeto de segurança exclusivo, entre outros.  

 

Marca goiana Squad For Men amplia público e lança coleção de biquínis

 

O esquadrão cresceu. É com essa ideia de expansão que chega a nova coleção da Squad For Men, marca goiana de vestuário masculino, dos empresários Diego Oliveira e Vanderlan Dias, que tem as sungas como carro-chefe, e que agora conta com opções também para elas. A coleção Squad For Women aposta em biquínis no modelo cortininha e traz seis opções de cores: azul marinho, verde aruba, verde militar, terracota, lavanda e preto. Destaque para as amarrações, com alças mais finas, que permitem brincar com as possibilidades e prometem agradar desde quem prefere um estilo mais básico até as fashionistas. Quem estrela as fotos da coleção é a apresentadora, repórter e modelo internacional Lilian Leite, clicada com o modelo Rodrigo Albuquerque, pelas lentes do fotógrafo Bruno Mardson. Para conferir, basta acessar squadformen.com.br ou o perfil da marca no Instagram: @squadformen.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *