Economia

Produtos & Negócios (21/02/2023)


Na última segunda-feira (30), a Ótica AZ Melo abriu sua segunda unidade em Goiânia. Com 70 metros quadrados e projeto arquitetônico de Victor Santos, o espaço localizado no Setor Marista, bairro nobre da cidade, foi escolhido pela proximidade com o Hospital da Visão. Na loja é possível encontrar marcas como: Evoke, Ana Hickmann, Mormaii, Sabrina Sato, Colcci e a marca própria da AZ. Além disso, são vendidas armações solares e de grau. A marca está presente no mercado há 7 anos e possui revendas autorizadas nas cidades de Catalão, Rio Verde, Porangatu e Água Boa, Mato Grosso. Em Goiânia, a AZ Melo está presente na unidade do Setor Sul, Av. 85 N 791, QD. F24, e na unidade Marista, Rua 9 N 2030.

 

Buriti Shopping recebe novas operações nas áreas de estética e beleza

 

 

O Buriti Shopping acaba de inaugurar duas operações nas áreas de beleza e estética. Reconhecida como uma das maiores referências do segmento no Brasil, a GiOlaser chegou ao centro de compras para atender ao público moderno, que prioriza preços acessíveis, segurança e conforto. Especialistas em depilação a laser, tratamentos corporais e faciais, a unidade está localizada no Piso 1, próximo ao Vapt Vupt. Entre os serviços oferecidos estão limpeza de pele, harmonização facial com botox, lipocavitação, tratamento para estrias, harmonização do bumbum, entre outros. Especialmente para o público masculino, a novidade é a Gallo Man, primeira barbearia do Buriti Shopping. Situada na galeria de serviços, o local oferece uma aconchegante infraestrutura que promete agradar aos clientes. Entre os serviços oferecidos estão cabelo e barba, cortes modernos, design de sobrancelhas masculinas, hidratação, entre outros.

Empregabilidade

A Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, está comprometida em gerar mais de 4 mil novos postos de trabalho formais no Brasil em 2023. As vagas serão criadas a partir da inauguração de cerca de 50 novos restaurantes no país, o que representa aproximadamente 60% do plano de expansão previsto para toda a operação da companhia no período. A companhia espera ainda proporcionar milhares de outras oportunidades de emprego em função da rotatividade natural esperada do setor durante o ano.

 

Daiso Japan 

A Daiso Japan abre sua primeira loja na capital goiana, na próxima quinta-feira, 09 de fevereiro, no Passeio das Águas Shopping. A unidade está localizada no piso 1, próxima a Nike, sendo a segunda maior Daiso do Brasil, com mais de 415 m². A nova operação traz toda a variedade dos famosos e tão amados itens de papelaria, produtos pet, utensílios para cozinha e alimentos típicos japoneses, além das mais diversas e incríveis novidades em produtos orientais e chega para completar o vasto mix de lojas no segmento de utilidades, presentes e produtos.

 

 

Paracetamol Criança e Bebê

Com propósito que atravessa gerações construindo um mundo melhor e mais saudável, o Teuto investe continuamente em pessoas, inovação, ciência e tecnologia. O laboratório reapresenta para o mercado farmacêutico o genérico Paracetamol, agora nas versões Criança e Bebê, complementando o robusto portfólio. O medicamento é indicado para a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como: dores associadas a gripes e resfriados comuns, dor de cabeça, dor de dente e dor de garganta. Ele não deve ser administrado se a criança possuir alergia ao paracetamol ou a qualquer outro componente de sua fórmula.

 

 

Antenada

 

A Ademi-GO promoveu, nesta semana, a palestra “Encontro para apresentação dos pontos importantes do Novo Código de Obras e Edificações de Goiânia”, com a arquiteta Magali Teixeira. O evento, destinado para as empresas associadas, abordou as principais modificações feitas e que impactam diretamente a construção civil e contou com a presença do presidente da entidade, Fernando Razuk, e do superintendente, Felipe Melazzo. 

O segmento de barbearias no Brasil está a pleno vapor e, só o mercado de beleza masculina, renderá quase 80 mil dólares em 2023 de acordo com a Fundação Getúlio Vargas. Apesar do crescimento, ainda é preciso haver um trabalho de conscientização para estimular o descarte responsável de equipamentos eletrônicos ultrapassados ou com defeito por parte das barbearias e salões de beleza. Diante da visível necessidade, o Grupo Fujioka lançou uma campanha para conscientizar e atender esse público. 

Na ação o barbeiro deve levar a sua máquina antiga, funcionando ou não, de qualquer marca, a uma das lojas físicas do Fujioka de Goiás ou Distrito Federal, e ganhará 100 reais de desconto na compra de uma máquina nova profissional e sem fio da Wahl. Não haverá avaliação do produto para a participação da campanha e o desconto não é cumulativo, ou seja, o descarte de mais equipamentos não gera um desconto maior. A Wahl possui uma grande variedade de máquinas profissionais sem fio que atende todas as necessidades dos profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *