Economia

Produtos & Negócios (25/04/2023)

O Boticário retorna fragrâncias Ma Chérie Amie e Jeans

 

O Boticário acaba de anunciar a retomada, em edição limitada, de duas fragrâncias icônicas do portfólio infantojuvenil: Ma Chérie Amie e Jeans. As novidades chegam ao Boti em colônias que entregam com fidelidade a perfumação de seus lançamentos em 1997 e 2004, respectivamente. A primeira traz o frescor verde combinado com notas florais que fazem alusão a rosas, jasmim e violetas. Já a segunda representa conforto e leveza suave para encarar o dia a dia com cheirinho que traz uma combinação de flores, lavanda e musk. Ambas as versões receberam complementos para hidratação corporal e reforço de fixação dos cheirinhos com loções hidratantes. Até o dia 16 de abril, os produtos das linhas Ma Chérie Amie e Jeans estarão com 20% de desconto em todos os canais de vendas da marca.

 

O Boticário reinaugura loja com conceito de compra ágil e moderno em Jussara

 

Valorizar a experiência do consumidor, trazendo ainda mais praticidade e modernidade ao momento da compra, é o objetivo do novo conceito de loja o Boticário que chega a Jussara. A unidade da cidade foi revitalizada e será reinaugurada nesta segunda-feira, 17, na Avenida José Bonifácio, na Vila Rebouças. Ao atualizar o clássico ponto de venda de varejo, o Boticário busca oferecer um layout que facilite a navegação dos clientes e otimize o tempo de compra. O design do espaço foi inspirado em uma botica, que remete às raízes da empresa e sua fundação há 46 anos em Curitiba.

  

 

Transportar adultos e crianças para a Idade Média é a proposta da exposição Orcs – Ogros Gigantes no Buriti Shopping, que acontece até o dia 30 de abril. As esculturas prometem chamar a atenção pelo tamanho das reproduções que expressam, com realismo, toda a robustez dos orcs. As cinco réplicas estão distribuídas pelo shopping em pontos estratégicos para que os visitantes possam fotografar e apreciar à vontade. Os orcs se tornaram populares nos romances de J.R.R. Tolkien, como “O Senhor dos Anéis”, “O Hobbit” e “Os Anéis do Poder”. Eles são conhecidos por serem criaturas que impõem medo e que são usadas como soldados. Já no longa de animação “Shrek”, os ogros ganharam uma versão menos assustadora e mais divertida. Em “Trolls”, os ogros ficaram ainda mais adoráveis, com personagens fofos, coloridos e dançantes, que caíram no gosto das crianças. A exposição Orcs – Ogros Gigantes no Buriti Shopping é uma atração para toda a família e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. 

 

Doação de livros

 

Com o intuito de incentivar a leitura e estimular a imaginação, o Instituto Unimed, braço socioambiental da Unimed Goiânia, iniciou neste mês a Campanha do Livro com o intuito de arrecadar exemplares que serão doados para instituições sociais parceiras. Os livros também vão abastecer o acervo disponibilizado para os colaboradores da Cooperativa, no Projeto Geladeira Literária. A campanha, que segue até o dia 30 de abril, utiliza como incentivo a comemoração do Dia Mundial do Livro, celebrado no dia 23 de abril. Serão arrecadados livros de gêneros diversos que estejam em boas condições de uso e possam ser lidos por todos os públicos, com exceção de livros didáticos e enciclopédias. Os interessados em participar podem fazer doação de exemplares em todas as unidades da Unimed Goiânia. O Instituto também coleta os exemplares, mediante agendamento prévio.

 

A The Coca-Cola Company anunciou o lançamento de sua nova campanha global a fim de estimular a experimentação da Coca-Cola Sem Açúcar, que entra numa nova fase com o slogan ‘Pega Esse Sabor’.  Lançada globalmente, a campanha é projetada digitalmente para impulsionar o crescimento da Coca-Cola Sem Açúcar, estimulando a experimentação e aumentando o desejo, principalmente entre aqueles que se recusam a abrir mão do sabor ao optar pela versão sem açúcar.  

 

Fiu-Fiu Ice chega ao mercado e já é comercializada em alguns lugares de Goiânia

Gastronomia mediterrânea chega em Goiânia e conquista público em menos de um mês



Inaugurado recentemente, o novo bar e restaurante de Goiânia, Nord23, reúne o melhor da culinária mediterrânea, com carnes elaboradas na parrilla e frutos do mar. Os pratos rebuscados do Chef Geórgio Rocha buscam inspiração ao nome que traz referência gastronômica dos 23 países banhados pelo mediterrâneo.

 “A ideia de trazer um novo conceito de gastronomia para Goiânia tem sido muito bem aceita pela população que frequentemente pede pratos bem elaborados do cardápio”, revela o Chef. Localizado no setor marista, a casa funciona na terça e na quarta a partir das 17h e de quinta a domingo a partir das 11h.  O restaurante ainda conta com uma adega para reuniões privativas e brinquedoteca para atender toda família.

 

Chegou em Anápolis a franquia com chocolate de qualidade

A marca Mundo Di Chocolate, primeira e única a atuar com a combinação de 100% self-service, com equipamentos automatizados e interativo, inaugurou no dia 29 do mês passado, a sua primeira unidade em Anápolis, no Brasil Park Shopping. Os empresários Rafael Batista e Diego Oliveira, franqueados da marca, viram em Anápolis a oportunidade de ofertar um produto com qualidade e que praticamente todo brasileiro gosta.  Com chocolate de origem belga, sem gordura trans ou hidrogenada, os clientes podem encontrar muito sabor em todos os produtos ofertados, fazendo assim que somente em 2022, a Mundo Di Chocolate crescesse mais de 50%. 

 No mais novo quiosque os apaixonados por chocolate podem encontrar um conceito diferenciado de degustação de chocolates, onde o cliente escolhe suas frutas e pode adicionar muito chocolate, e ainda a inserção de vários Toppings como: Kit-Kat, M&M, Nutella, além de sorvete e açaí. O fondue da Mundo Di Chocolate é um alimento nutritivo, com frutas frescas e chocolate premium com alto teor de cacau produzido com tecnologia belga, sem gordura hidrogenada e gordura trans, um verdadeiro fast-food saudável. 

 

Mega Moda Park dá cortesia no estacionamento para consumo acima de R$ 30 na Praça de Alimentação

O Mega Moda Park, pertencente ao Grupo Mega Moda, tem uma das maiores praças de alimentação da Região da 44, com restaurantes conhecidos nacionalmente. O grupo é um dos principais polos de moda atacadista do país e recebe compradores de todos os estados do país. 

Às terças e quartas-feiras, o shopping atacadista dá 2 horas de cortesia no estacionamento para quem consumir acima de R$ 30 em qualquer restaurante do Mega Moda Park. Dentre as opções estão: QG Jeitinho Caseiro, Golden Chicken, Brago, Piatinno, Subway, Bistrô 1890, Dom Goiano, entre outros. A ação, direcionada principalmente aos compradores atacadistas que passam muitas horas no complexo, é válida por tempo indeterminado. Para receber a cortesia, basta trocar o cupom fiscal do restaurante no Clube Mega, localizado no Piso 1 do Mega Moda Park.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *