Produtos & Negócios (23/01/2024)
Caminhada e saúde mental
Com o propósito de celebrar a campanha destinada ao cuidado com a saúde mental e emocional, no dia 27 de janeiro, às 9h, acontece de forma gratuita a “Caminhada Atenta”, no Parque Flamboyant. O evento é uma parceria entre a Clínica Morada e a Kombox (Academia Móvel), que tem o objetivo de cuidar do corpo e da mente com uma equipe de profissionais da psicologia, psiquiatria, nutrição, dermatologia e educação física. Para participar não é necessário inscrição.
Na ocasião ainda serão sorteadas duas vagas para o Mini Curso “Dominando a Ansiedade”, onde serão ensinadas técnicas eficazes para controlar a ansiedade, com a psicóloga Lorena Lourenço. O curso acontece no dia 3 de fevereiro, no Setor Marista. Para participar do sorteio, basta acessar o link (https://sites.google.com/
Você sabia que em 16 de janeiro é comemorado o Dia Internacional da Comida Picante? Do México à Tailândia e da Índia ao Brasil, esta data especial homenageia a variedade de pimentas, especiarias e técnicas culinárias que transformam uma simples refeição em experiências verdadeiramente inesquecíveis. E para celebrar a data, o Aussie, restaurante pertencente ao grupo Bloomin Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, oferece em seu cardápio uma variedade de sabores para os amantes do tempero. A opção é o Hot Crispy Chicken Tabasco Sriracha, que conta com um crocante peito de frango empanado, alface, tomate, picles, maionese defumada e é finalizado com o delicioso molho bastante apimentado feito com TABASCO® sriracha e mel, tudo isso em um pão de brioche.
No dia 24 de janeiro, o Outback promoverá o Bloomin’ Day em todas as suas 155 unidades pelo Brasil, marcando também a estreia da participação de Alexânia (GO) na campanha, desde a chegada do Outback à cidade em 2023. O Bloomin’Day é uma parceria do Outback com a Make-A-Wish, no dia da campanha, toda a venda líquida da emblemática Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada do Outback, será destinada à realização dos sonhos de crianças e adolescentes enfrentando doenças graves. Para contribuir e apoiar a causa, os consumidores podem adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou as Bloom’ Petals pelo serviço de delivery da marca. A doação para a Make-A-Wish Brasil® é válida apenas no dia 24 de janeiro.
Mobilidade
Além de comercializar alguns dos veículos mais desejados do mercado, a Umuarama Toyota Concessionárias proporciona aos clientes a liberdade de desfrutar de todos os benefícios de um carro, independente da compra. Por meio de um valor mensal, o cliente tem acesso a modelos novos e seminovos com total praticidade. Ideal para motoristas de aplicativo, viajantes de férias ou a trabalho, empresas que buscam flexibilidade em suas frotas ou até mesmo famílias que não estão dispostas para investir em um carro. Para fazer a locação de veículos com a empresa é preciso baixar o aplicativo Kinto Share Latam e preencher informações pessoais. O serviço, que está disponível em Goiás, Tocantins e Maranhão por meio das concessionárias Umuarama Toyota, oferece flexibilidade, cobrindo desde necessidades temporárias até a gestão de frotas corporativas.
De cara nova
O antigo Esquina Mercatto agora se chama Rio Mercato. Um bar conceito inspirado no Rio de Janeiro que chega repleto de novidades, incluindo o novo menu executivo da casa, que oferece uma diversidade de opções, compreendendo entrada, prato principal e sobremesa. Os valores variam de R$39,90 a R$64,90, de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h.
Uma das opções para quem optar por almoçar no Rio Mercato durante a semana é se deliciar com uma entrada de mini pastéis, uma picanha grelhada acompanhada de arroz, farofa de bacon e vinagrete, além de uma sobremesa que pode ser mousse de chocolate ou pudim de leite condensado. Confira o cardápio completo no link: https://www.instagram.com/
O universo mágico da Piscina de Bolinhas é sempre uma boa pedida para aproveitar as férias. Pensando nisso, entre os dias 19 de janeiro e 29 de fevereiro, a Praça da Cúpula, no piso 1, exibe uma piscina gigante com a assinatura da Magic Games. Nesta temporada, a interação fica por conta do encantador universo dos unicórnios. A estrutura compreende cerca de 175 mil bolinhas e um inflável gigante, contemplando atrações como castelo e escorregador. Ampliando as opções de lazer para curtir em família ou na companhia dos amigos, o espaço ainda traz pula-pula.
Transamerica Collection é hotel mais indicado em Goiânia na Tripadvisor
O hotel Transamerica Collection é primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards 2024, ranking anual da Tripadvisor, entre os estabelecimentos de Goiânia. O empreendimento é o mais indicado e bem avaliado entre locais para se hospedar na capital. A lista é baseada nas opiniões dos próprios usuários da renomada plataforma de viagens, que elege os melhores destinos e empresas do setor de turismo. Inaugurado em 2018 como Clarion, o hotel passou por mudança de bandeira em julho do ano passado e comemorou em dezembro cinco anos de operação, com números que impressionam. Ao longo desse período, o empreendimento supera a marca de 270 mil hóspedes e mantém taxa média de ocupação anual de 63%, com forte fidelização de clientes.
Vem aí a feira mais cheirosa já vista!
Sabendo da paixão brasileira por feiras livres e pensando em transformar as delícias desses locais em produtos incríveis para os consumidores, Cuide-se Bem – marca de corpo e banho do Boticário já conhecida pelos seus lançamentos icônicos – apresenta a expansão do portfólio da linha Cuide-se Bem Feira, com itens de autocuidado com o cheirinho delicioso de fruta, para os consumidores terem uma feira completa quando e onde quiserem. Com diversas opções de fragrâncias, cores e texturas, a nova linha conta com um amplo portfólio que inclui 23 itens, inspirados em oito frutas: banana, maçã-verde, framboesa, melancia, coco, maracujá, morango e tangerina. Os produtos, além de serem inspirados nos aromas dos alimentos, também reforçam o compromisso da marca com a sustentabilidade de itens 100% veganos, cruelty free e compostos por mais de 90% de ingredientes naturais.
Parque temático do Pinóquio desembarca no Goiânia Shopping
Um dos maiores clássicos da literatura infantojuvenil, Pinóquio é tema do parque infantil que desembarca no Goiânia Shopping para garantir a diversão da criançada até o dia 25 de fevereiro. Baseada na série “Pinocchio and Friends”, a atração tem um circuito de atividades de quatro andares com Giro Radical, Piscina de Bolinhas e Circuito de Obstáculos, proporcionando um ambiente estimulante para incentivar a imaginação dos pequenos. O parque comporta até 30 pessoas brincando simultaneamente.
O evento, inspirado no boneco de madeira que sonha em ser um menino de verdade, é voltado para crianças de 2 a 13 anos e até 1,60m de altura. Menores de 5 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável dentro do brinquedo (apenas a criança paga entrada). Crianças a partir de 5 anos devem ter supervisão de um adulto do lado de fora do brinquedo.
Funcionamento: Instalado na Praça de Eventos do shopping (Piso 1), o espaço funciona de segunda a sábado, das 10 às 22h. Aos domingos e feriados, das 12 às 20h. A atração oferece diversão acessível com preços variados para atender diferentes necessidades e tempos de permanência.
O valor da entrada é R$ 50 (para o período de 40 minutos), R$ 60 (para o período de 41 a 60 minutos), R$ 70 (para o período de 61 a 90 minutos), R$ 80 (para o período de 91 a 120 minutos) e R$ 90 (para o período de 121 a 180 minutos). Crianças PCD e TEA pagam meia-entrada.