Economia

Produtos & Negócios (26/02/2024)

Com mais de 5 bilhões de visualizações no YouTube, 3 Palavrinhas traz espetáculo “Um Só Coração” a Goiânia

O sucesso do projeto infantil 3 Palavrinhas, traduzido em mais de 5 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 200 shows pelo Brasil, chega a Goiânia com o espetáculo “Um só Coração”. Com história envolvente e repertório de músicas que fazem parte das lembranças das famílias brasileiras cristãs, o show será apresentado em sessão única no Teatro Goiânia, no dia 14 de abril, às 15h, com momentos de muita alegria e diversão. Os ingressos estão à venda pelo site www.bilheteriadigital.com ou na Komiketo Sanduicheria e custam entre R$ 60 (meia-entrada plateia superior) e R$ 140 (inteira plateia superior). Também há opções de meia solidária a R$ 80 (plateia superior) e R$ 90 (plateia inferior) mais um quilo de alimento não perecível. Valores referentes ao primeiro lote. Crianças com até três anos incompletos no colo não pagam.

Gongada Drag anuncia elenco de honra que se apresentará em Goiânia ao lado de Lindsay Paulino

Com apresentação marcada para o dia 7 de abril, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia, a Gongada Drag anuncia o elenco completo do espetáculo na cidade. Ao lado da gongada de honra, Lindsay Paulino, a Rose, doméstica do Brasil, estarão as drags Frimes, Shannon Skarllet, Victor Baliane, Desirée Beck, e os comediantes Fernando Pedrosa e Babu Carreira. Todos mediados pelo apresentador e produtor do evento, Bruno Motta, um dos pioneiros da comédia stand-up no Brasil e um dos criadores do fenômeno Furo MTV, além de apresentador do Improvável. Os ingressos de primeiro lote variam entre R$ 100 (meia-entrada) e R$ 200 (inteira), com opção de meia solidária a R$ 140 mais um quilo de alimento não perecível. As entradas estão à venda pelo site www.ingressodigital.com e na Komiketo Sanduicheria da avenida T-4.

Consolidado como segundo setor que mais emprega no Brasil, o Turismo comemora a criação de mais de 214 mil vagas de trabalho formal no País em 2023, segundo dados do Ministério do Turismo. Regionalmente, o hotel Transamerica Collection Goiânia reflete a positividade dos dados. As contratações aumentaram em 51%, passando de 53 novos postos de trabalho em 2022 para 80 no ano passado. E a expectativa é que o crescimento se mantenha em 2024. O empreendimento começa o ano com nove vagas abertas, com salário médio de R$ 1.600,00, para cargos como auxiliar de serviços gerais e cumin, além de oportunidades de estágio e jovem aprendiz. Para mais informações sobre as vagas, entre em contato pelo WhatsApp (62) 9.9396-3934.

 

Ar mais puro

Para o lançamento de Arbo Puro, o Boticário apostou em iniciativas de sustentabilidade para promover uma campanha que aborda a purificação do ar e a importância da conservação de áreas verdes. Em uma das ações, transformou um ponto de ônibus na Avenida Paulista em uma “ilha urbana”, com sistema de purificação do ar que contribui na transformação da fumaça poluente em ar mais puro, a partir de um método chamado de gravimétrico. As ações vão ao encontro das iniciativas de preservação à natureza, já que, além de Arbo Puro ser uma forma de o consumidor estar mais próximo da natureza por proporcionar a sensação de acalmar a mente (*teste de eficácia percebida realizada com consumidores), também gera um impacto ambiental positivo com o apoio da Fundação Grupo Boticário, em que contribui para a conservação de mais de 100 hectares de floresta da Mata Atlântica.

 

Fragrância oficial do Lollapalooza Brasil 2024

Egeo, uma das marcas de perfumaria líderes em vendas do Boticário, anuncia apoio inédito ao Lollapalooza Brasil 2024, que será realizado em São Paulo no mês de março. A nova parceria tem como objetivo conectar o posicionamento e a identidade de Egeo, marca divertida, jovem e antenada, não apenas ao território da música, mas aos fãs de festivais, especialmente a geração Z – que busca muito mais que um setlist incrível, mas tem sede de experiências significativas, com aquela vibração estimulante. Com a participação no festival, Egeo quer garantir a vibração que vai muito além da música. Para o Lollapalooza, Egeo contará com um espaço repleto de ativações, além de surpresas que vão permear a jornada do público no local e serão reveladas até o momento da festa. Nos canais digitais da marca, também será possível acompanhar conteúdos exclusivos e coberturas que prometem engajar e envolver até mesmo quem não estiver presencialmente no evento.

 

Já imaginou a sensação de estar frente a frente com os gigantes do mar e ver de perto cada detalhe da vida marinha? É o que promete a exposição o Imerso Mar, uma experiência única para os visitantes do Passeio das Águas Shopping. A atração conta com projeções subaquáticas em 360 graus de alta tecnologia, apresentando um mergulho virtual pelo fundo do mar, repleto de peixes coloridos, tubarões e baleias. A jornada subaquática do Imerso Mar estará disponível até 19 de maio, em frente à Polishop. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento, com valores de R$ 60,00 para ingresso inteiro e R$ 30,00 para meia entrada, mediante apresentação de documentos comprobatórios. Ingressos: www.loja.imersomar.com.br/produto/vitrine/ingressos

 

Real Brasil inaugura escritório no Plaza D’Oro Shopping

Chega ao Plaza D’Oro Shopping uma unidade da Real Brasil, financeira com atuação no Centro-Oeste e no Norte do Brasil. Com doze anos de atuação, a empresa trabalha com desconto de recebíveis para segmentos específicos e clientes selecionados. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. A Real Brasil está no 2º piso, sala 101, no Plaza D’Oro Shopping, situado à Av. Nápoli, n° 500, Residencial Eldorado, em Goiânia.

 

Onde mora a sua essência?

Parte da trajetória das pessoas está escrita na decoração da própria casa – a escolha de itens, cores e aromas oferece pistas sobre os traços da personalidade dos moradores de um lar. Consciente desse movimento latente na sociedade, o Boticário anunciou a chegada da linha de perfumaria para o lar – Casa 214. Para comunicar a novidade, a marca lança a campanha “Onde Mora a Sua Essência?”, que demonstra de forma moderna e pessoal a manifestação de diversas essências e nuances que cada ambiente pode proporcionar. Estrelados por Stephanie Ribeiro, arquiteta, apresentadora e criadora de conteúdo, Guto Requena, arquiteto e designer, e Anna Fasano, criadora de conteúdo e empreendedora, os vídeos estão disponíveis nas redes sociais da marca. No digital, conteúdos qualificados tomam conta de uma divulgação 360° que integra ativações no TikTok, Instagram, Pinterest e X, antigo Twitter. Confira o filme aqui: Casa 214: conheça a nova linha de cuidados para a casa de O Boticário.

 

Feriado em família

O feriado prolongado de Páscoa, que neste ano ocorre entre os dias 29 e 31 de março, pede uma programação em família, com descanso, muita diversão e memórias afetivas. Para garantir os bons momentos, o hotel Transamerica Collection Goiânia lança pacote especial de hospedagem para a data, com atrativos ideais tanto para quem vem de longe aproveitar a cidade, como para quem está nos arredores da capital e quer vivenciar os dias de folga fora da rotina. Com descontos de até 15%, o pacote inclui duas diárias na categoria Superior Double, brunch para dois adultos no sábado, dia 30 de março, duas horas de drinks (das 12h às 14h), além do café da manhã temático de Páscoa com personagens no domingo, 31. Está prevista uma divertida caça aos ovos com a recreadora Tia Núbia para movimentar a criançada. As reservas, com possibilidade de pagamento direto no hotel, podem ser feitas pelo WhatsApp (62) 9.9210-3377.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *