Economia

Produtos & Negócios (25/06/2024)

Aparecida Shopping é finalista nível Brasil do prêmio Abrasce 2024

O Aparecida Shopping se destaca como finalista do Prêmio Abrasce 2024, concorrendo em uma categoria, em reconhecimento a seus projetos inovadores no segmento de shoppings centers. A premiação, organizada pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), tem o objetivo de valorizar iniciativas que promovem transformações sociais, ambientais e econômicas nos shoppings brasileiros. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá em São Paulo, no dia 26 de junho deste ano.

A case selecionada pela comissão julgadora, é o “Projeto Uniformaturas”, finalista na categoria “Eventos e Promoções”. Este projeto aconteceu entre novembro e dezembro de 2023, e realizou mais de 40 formaturas de forma gratuita para a rede de ensino público, que resultou sozinho, num fluxo de mais de 40 mil pessoas para o shopping.

 

CÃES PASTORES NO DOG’S DAY 2024

Você já ouviu falar em cães de pastoreio ou cão pastores? Essa é a oportunidade de conhecer esse belíssimo trabalho realizado por animais altamente treinados. Os cães de pastoreio fazem um trabalho espetacular no campo, são especialmente chamados por muitos de cães ovelheiros ou cães boiadeiros. Recebem um treinamento diferenciado e são aptos para o trabalho que é feito com maestria. Atuam de forma muito importante, com a ajuda do animal, o fazendeiro pode ter melhorias significativas na economia de suas propriedades, assim podendo investir em outros campos para crescimento de seu trabalho.

No dia 7 de julho, no Parque Lago das Rosas, durante a sexta edição do Dog’s Day, acontecerão apresentações exclusivas de cães altamente treinados para o trabalho rural, que ficará a cargo do médico veterinário Álvaro Lúcio Xavier, destacando a grande importância desses animais para a economia do agronegócio. As apresentações dos cães serão feitas com ovelhas.

 

O Regresso do McFish


Os clientes pediram e ele está de volta. Com o sucesso da volta do McFish neste ano, o McDonald’s anuncia nova temporada de vendas do sanduíche em todo o Brasil, em mais uma edição especial e por tempo limitado. Quem já estava com saudade desse ícone ou quer experimentar todo o sabor da proteína 100% de peixe, empanado crocante, queijo e molho tártaro, pode comemorar porque ele está voltando mais uma vez.O clássico McFish estará disponível, por tempo limitado, desde o dia 11 de junho em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Tudo, no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire.

 

SABOR “RIBS ON THE BARBIE”

RUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo e líder no mercado de batatas chips no país*, se uniu ao Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores icônicos e atendimento descontraído, para levar aos consumidores sua mais nova edição limitada no sabor “Ribs on The Barbie – Costela Barbecue”. RUFFLES® continua reinventando seu portfólio de produtos com foco em oferecer mais variedade aos consumidores, se estabelecendo cada vez mais como uma marca que consegue inovar sem perder sua essência principal e Outback Steakhouse continua inovando nos formatos de levar o sabor do seu prato mais famoso aos consumidores. O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. A ideia surgiu por conta da busca compartilhada das duas marcas por proporcionar experiências gastronômicas diferentes e criativas aos consumidores, além da irreverência e bom humor que utilizam para se conectar com o público.

 

 

Lazer

Com a chegada da Vila Molusco, um divertido playground já está disponível na praça da Cúpula – piso1, do Flamboyant Shopping. Indicado para crianças na faixa etária de 0 a 10 anos, a experiência contempla um circuito repleto de atividades e todo tematizado para que os pequenos possam brincar e mergulhar no fundo do mar, guiados por um universo criativo e lúdico. Um polvo gigante é o tema central da Vila Molusco, que ainda traz atrações como o labirinto caça ao tesouro, o kidplay polvo gigante, o gira-gira de polvo, área baby entre outros. O playground ficará instalado até o dia 4 de agosto e está entre as atrações de lazer que antecipam a vasta programação de férias de julho.

 

Pré e Pós-Química

Para prevenir a perda de nutrientes causada por procedimentos químicos, Match Science, a marca de cabelos do Boticário que traz fórmulas únicas, com uma combinação inteligente de ativos de alta performance para tratar danos extremos dos fios, desenvolveu Match Science Pré e Pós-Química, linha que prepara e protege os fios para receber os agentes químicos e os trata após a aplicação, reconstruindo a fibra desde o córtex capilar, onde se concentra as proteínas que estimulam a força dos fios. Desde a 1ª aplicação, o uso da linha ajuda a prevenir o corte químico e promove uma diminuição de 54% da quebra*, proporcionando fios mais fortes e sedosos, além do resgate 360° da raiz ao comprimento. Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário. E, no período que vai até o dia 30 de junho, oportunidades de descontos progressivos na compra dos itens da linha: 2 itens com 20%, 3 itens 25% e 4 ou mais itens com 30% de desconto.

 

Central de Decorados da CMO Construtora recebe unidade do Shake Lab

A Central de Decorados da CMO Construtora, localizada na Avenida T-63, no Setor Bueno, acaba de receber uma unidade do Shake Lab. Com um amplo cardápio e os mais variados sabores de milkshakes para todos os gostos, o novo espaço funcionará de terça a domingo, das 11h às 19h. A novidade é mais uma iniciativa da CMO de oferta de espaços de convivência e serviços para a sociedade. 

 


O Coco Bambu, renomada rede nacional de restaurantes especializada em gastronomia de frutos do mar, inaugura sua segunda unidade em Goiânia, localizada no Passeio das Águas Shopping.A nova unidade conta com capacidade para 230 lugares, incluindo um espaço Kids com monitores para até 50 crianças e uma varanda Pet Friendly para até 70 pessoas. Além disso, oferece serviços de delivery Os clientes também terão à disposição um stand de vendas com produtos exclusivos da marca, como vinhos tinto e branco, espumante, cerveja, cachaça e pimenta.Destacando-se pela oferta de música ao vivo diariamente, o Coco Bambu no Passeio das Águas Shopping não apenas promove uma experiência, mas também contribui para a economia local, gerando 150 empregos diretos e indiretos.

 

Aviva e Rio Quente Resorts trazem Goiás para São Paulo e apresentam alto padrão do InCasa Residence Club

A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do Hot Park – um dos melhores e mais visitados parques aquáticos do mundo – e dos dois maiores resorts do Brasil, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), trouxe, entre maio e julho, um pouco de Goiás para São Paulo. Um dos destinos da plataforma, o Rio Quente Resorts, vai apresentar o InCasa Residence Club, produto de alto padrão que terá sua primeira fase entregue no próximo ano. As marcas estarão presentes na edição deste ano da CASACOR São Paulo, maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, e no festival internacional de experiências gastronômicas Taste São Paulo Festival.

Na CASACOR, o ambiente CASAVIVA é dividida em três ambientes, um deles representando o modo afetivo e acolhedor que a população goiana recebe amigos e famílias em casa, que acontece, geralmente, na cozinha. O projeto, assinado pelo escritório Trees Arquitetura, dos arquitetos Felipe Fichberg e Eloy Fichberg, também incorpora a vegetação abundante do destino, que é integrado à natureza, e representações de artistas goianos, como um quadro de Siron Franco e um abajur de barro, latão e linho branco de Marcus Camargo. Um segundo ambiente, com uma fotografia de detalhes do Rio Quente Resorts feita por Jesley Oliveira, é dedicado para receber clientes do Aviva Vacation Club, o maior clube de férias da América do Sul, com cerca de 33 mil famílias como membros. Já o terceiro espaço, funciona como uma sala VIP para que convidados possam conhecer os detalhes do InCasa Residence Club.

Os ambientes da CASAVIVA, que trazem conceito de imersão na natureza, sustentabilidade, conforto, exclusividade, férias e descanso, estão localizados na Área Degustação, com acesso a todo o público, que, além de poder conhecer o InCasa Residence Club, tem a chance de ganhar diárias no Rio Quente Resorts, brindes e ingressos para uma experiência exclusiva na maior mostra de arquitetura das Américas.

No Taste São Paulo, o Rio Quente Resorts apresenta o InCasa Residence Club em uma das instalações pop-up do festival, com 12 aulas em cada um dos três fins de semana, com mixologistas, para harmonização de drinks, em uma parceria com drinks do Grupo Campari, que assina o evento, e com a Pimenta Mendes, iguaria goiana adorada por paulistanos que visitam Goiás. Serão, ao todo, 36 aulas, além das três especiais na Adega Taste, uma em cada sábado, com Rio Quente Resorts e Pimenta Mendes apresentado os sabores de Goiás em forma de drinks surpreendentes.

As pessoas que visitarem o espaço InCasa no Taste, podem preencher o formulário para ganhar brindes do Rio Quente Resorts, além de serem convidadas para conhecerem a CASAVIVA, na CASACOR.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *